Luana Piovani manda recado para Boninho: “Chupa”

Por - 23/03/22

luana piovani e boninhoReprodução/Instagram

A série portuguesa que Luana Piovani estrela, “O Clube“, se tornou a produção mais vista no Globoplay, chegando a superar o Big Brother Brasil 22.

A atriz ficou muito feliz com a notícia e ainda deixou um recado para o diretor do programa que seu ex-marido, Pedro Scooby, participa: “Acordei com o patrão me mandando essa notícia. Ê, laiá, seguimos fazendo sucesso!”.

Leia+: BBB22: Pedro Scooby concorre a prêmio de surfe mesmo confinado

“#CHUPABONINHO, tinha esquecido”.

POLÊMICA NO PRESENTE DO ANJO

Depois de proibir que os filhos aparecessem no vídeo de presente do anjo, para o ex-marido, Pedro ScoobyLuana Piovani alfinetou Boninho. O diretor do programa foi que contou que a atriz não havia autorizou Liz, Bem e Dom de gravarem um vídeo para o pai, que seria exibido durante o almoço do anjo. A ex-mulher do surfista explicou que não concordou que os filhos aparecessem no programa por conta da concessão dos direitos de imagens e disse que sentiu maldade na decisão do Big Boss ao tornar seu posicionamento público.

“Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio realmente único. Vocês sentiram a maldade naquela resposta que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti”, disse ela em uma sequência de vídeos nos Stories.

Leia+: BBB22: Pedro Scooby manda recado para Jade Picon sobre P.A.

“Deve estar achando que eu iria me ferrar porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele esquece que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. Tirinho saiu pela culatra”, alfinetou a atriz.

Com seu habitual tom sarcástico, Luana Piovani havia tido um dia maravilhoso e só queria compartilhar esse pensamento com os seguidores. A loira ainda mostrou um buquê de flores que ganhou na véspera do Valentine’s Day, o dia dos namorados no exterior, comemorado no 14 de fevereiro, e mandou um recado para o diretor do “BBB22”.

Leia+: Pedro Scooby é acusado de transfobia por comentário com Lina

“Chupa, Boninho”, concluiu.

Vale destacar que Pedro Scooby estranhou a ausência dos filhos no vídeo e. por mais que tivesse tentado disfarçar e levar numa boa, ficou visivelmente decepcionado. Mas, momentos depois, cogitou a hipótese da ex ter preferido resguardar a imagem das crianças e disse que concordava com isso.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---