Zilu é impedida de entrar no Brasil: “Coração dilacerado”

Por - 23/03/22

Zilu é impedida de entrar no BrasilReprodução/Instagram @ zilucamargooficial

Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, está impedida de entrar no Brasil. Desde 2019, a empresária não vem ao país visitar a família. Ela sequer conseguiu conhecer um dos netos que nasceu durante a pandemia.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do ‘EM Off’, a ex de Zezé deu entrada em uma documentação para conseguir cidadania estadunidense e tais papéis a impedem de entrar no Brasil até o fim da tramitação do pedido.

Leia+: Zilu detona Graciele Lacerda: ‘Parece que eu fui a amante, me esqueça’

“Comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada a sair dos EUA”, disse.

Zilu disse ainda que é necessário seguir todas as regras. “Aqui existem regras severas para quem está passando pelo processo do Greencard, e não posso burlar isso. Não era pra ser tão demorado, mas a pandemia prejudicou e atrasou todo esse processo”, explicou.

Em outro momento, Zilu falou sobre a saudade que tem sentido da família. “Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família. É muito difícil ver todos reunidos, e eu ausente desses momentos tão especiais. Eu sofro demais quando se aproxima essas datas especiais para minha família, e eu aqui sem conseguir sair dos EUA para ir ao Brasil, lamentou.

Leia+: Graciele Lacerda diz que ‘paz com Zilu’ não depende dela

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais

---