Ludmilla sobre The Voice+: ‘Espero acrescentar na vida deles’

Por - 07/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

O The Voice Brasil é um dos maiores realities shows brasileiros atualmente, tendo um sucesso tamanho que criou duas produções derivadas: o The Voice Kids e o estreante The Voice+, que estreia no dia 17 de janeiro.

Daniel e Claudia Leitte voltam ao programa na cadeira de jurados, estreando na posição Ludmilla e Mumuzinho, que além de estreantes, apresentaram juntos o Só Toca Top Verão no ano passado.

Falando na dona do hit Rainha da Favela, Lud é também a artista mais jovem do time, tendo apenas 25 anos, contando como se sentiu ao receber o convite para participar da atração.

“Nossa! Foi demais. Fiquei feliz e orgulhosa ao mesmo tempo, porque é uma responsabilidade muito grande e eu já estou bem ansiosa para ouvir esses talentos”, garantiu.

“Sei que vou aprender e me emocionar demais com esses talentos experientes. Então, é deixar o coração seguir esse fluxo. Espero acrescentar algo na vida deles e sei que eles vão acrescentar na minha. É isso o que vale e o que fica”, afirmou a cantora, que disse saber lidar bem com o sonho de outras pessoas.

“Principalmente quando esse sonho já foi seu. O que realmente vai me encantar são as vozes. Acho que eles podem se superar ainda mais, ganhar novos espaços, conquistar um público maior e isso é o sonho de todo mundo que canta”, afirmou ela, lembrando do fato de os candidatos serem pessoas mais experientes e com uma estrada musical construída.

Ludmilla está on! Cantora posa na cadeira do The Voice +
Ludmilla engana esposa com filtro de barata e reação diverte web

Benefícios da carreira musical e dica principal

Outro ponto que Ludmilla fez questão de ressaltar são as grandes conquistas que sua carreira artística lhe proporcionou até hoje.

“Ah, foram muitos. Mas o que tem tido uma grande importância para mim no momento foram os aprendizados até aqui. Com o tempo, fui aprendendo muito. Com isso, hoje consigo saber o que quero. Aí, planejo e coloco em prática. Depois, é só correr para o abraço. Não tem sucesso sem que antes se tenha muito trabalho”, declarou.

Por fim, ela contou qual dica daria aos candidatos caso pudesse orientá-los antes das audições às cegas.

“Para eles cantarem como estivessem no chuveiro, na casa deles e que eles curtam muito essa experiência. Porque há o nervosismo, mas aquela oportunidade pode ser única, então eles precisam ser felizes a cada momento”, concluiu Ludmilla.

O The Voice+ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos. Apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores.

O reality tem previsão de estreia para o dia 17 de janeiro de 2021, será exibido na TV Globo aos domingos, às segundas, às 20h30, no Multishow, e estará disponível também no Globoplay.

---

Tags: ,,,