Márcia Fernandes dá aviso sobre Neymar e Bruna Biancardi em podcast

Por - 03/07/23 às 18:18

Marcia Sensitiva e Gabi PradoReprodução/Instagram

Márcia Fernandes esteve no Pod Dar Prado, podcast de Gabi Prado, recentemente, e, dentre os assuntos, comentou sobre o relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi. Dias atrás, o craque chegou a confessar e pedir perdão publicamente após ter traído Bruna, que está grávida de uma menina.

A sensitiva contou: “Ele é bilionário e galinha. Fora isso, ele tem 600 na fila. O assédio para ele é muito grande. Ela não vai perdoar mais. Ele está apaixonado por ela e pelo bebê. Mas é muito assédio. Com a maturidade, vai ter alguém que o segure. Eu espero que não aconteça isso com a Bruna, mas é o que eu vejo.”

Assista:

IRMÃ DE BRUNA BIANCARDI DETONA NEYMAR

Na sexta-feira, 30 de junho, a irmã de Bruna Biancardi, Bianca, usou as redes sociais para detonar o craque. Após ver a mensagem e toda sua repercussão na mídia, Neymar Jr. tomou atitude intempestiva e decidiu parar de seguir Bianca nas redes sociais.

Bianca Biancardi não gostou nem um pouco de ver Neymar debochando sobre as traições de seu relacionamento sendo expostas, e decidiu fazer um textão daqueles detonando o cunhado. Nos Stories do Instagram, a nutricionista defendeu a irmã e falou do posicionamento do jogador nestes últimos dias.

“Eu poderia enviar isso por whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá. Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”, começou.

“Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos ‘cristãos’, que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia dia e em suas relações. Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz”, continuou.

Ela ainda revelou que Neymar teria pedido desculpas à família Biancardi, durante o Chá Revelação, em que o atleta e Bruna descobriram que terão uma menina.

“O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê, e continuar agindo como criança? Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplo dentro de casa”, explicou.

“Ela é uma mulher muito bem-sucedida, que trabalha desde os 16 anos. Por fruto do trabalho dela (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida muito confortável e poderá criar a sua filha da melhor maneira possível. Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie da filha que ele tanto quis fazer”, afirmou.

“Infelizmente ela está passando por tudo isso no momento que era para ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento. A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui! Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral”, finalizou.

ASSUMINDO A TRAIÇÃO

Após muita especulação, Neymar decidiu abrir o jogo sobre a traição que cometeu no relacionamento com Bruna Biancardi, e pediu desculpas nas redes sociais.

“Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família”, escreveu.

“Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×