Nasce segunda filha de Kit Harington e Rose Leslie

Por - 03/07/23

Kit Harington e Rose Leslie em Game of ThronesKit Harington e Rose Leslie em Game of Thrones - Foto: Divulgação/HBO

Nesta segunda-feira, 3 de julho, foi revelado que Kit Harington e Rose Leslie, do seriado “Game of Thrones”, tiveram o segundo bebê. Apesar de não terem divulgado muitas informações, um representante do ator confirmou que se trata de uma menina.

“Eles estão encantados de receber uma garotinha na família”, contou ao site Page Six. No início do ano, quando anunciou a gravidez da esposa, o intérprete de Jon Snow revelou que estava apavorado com a chegada de mais uma herdeira.

O casal é discreto e prefere manter os detalhes da vida pessoal em sigilo, não tendo nem mesmo contas nas redes sociais. O primeiro filho deles, que nasceu em 2021, ainda não teve o nome divulgado.

Kit e Rose se conheceram em 2011 no set da série da HBO, na qual viveram um par romântico. Eles oficializaram a união em 2018 em um evento deslumbrante na Escócia.

NOVOS HERDEIROS

A última semana foi agitada para as famílias internacionais. A atriz Nikki Reed anunciou o nascimento do segundo filho com Ian Somerhalder, apenas um dia após o cantor John Legend divulgar a chegada da quarta filha, Wren Alexander Stephens, fruto do casamento com Chrissy Teigen

A modelo Naomi Campbell também anunciou a chegada de mais um herdeiro. A notícia foi um choque para todos, já que a gravidez foi mantida em sigilo total. Ela já era mãe de uma menina, nascida em 2021, também anunciada de surpresa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---