Marina Ruy Barbosa exibe barriga tanquinho em Trancoso, na Bahia

Por - 29/12/19

Reprodução/Instagram

No último sábado (28), Marina Ruy Barbosa foi fazer um passeio com o marido Alexandre Negrão por Trancoso, na Bahia, onde vai passar o Réveillon com alguns amigos e optou por um look bem relax, que deixou sua boa forma em evidência.

Marina Ruy Barbosa chama atenção com look de Natal no Instagram
Marina Ruy Barbosa influenciou nomes de crianças em 2019. Saiba mais!
Marina Ruy Barbosa revela detalhes e móveis de casa

Ela escolheu uma calça de cintura baixa branca e a parte de cima de um biquíni estampado de azul e laranja. Com relação aos acessórios, óculos e uma pochete da grife Yves Saint Laurent completaram o visual.

Porém, o que chamou a atenção mesmo foi a barriga tanquinho da atriz nas fotos que ela compartilhou em suas redes sociais.

Veja!

Look no Natal

Marina Ruy Barbosa fez questão de arrasar na escolha do look, para celebrar o Natal, junto com a família.

A atriz escolheu combinar um elegante e, ao mesmo tempo, estiloso vestido preto, repleto de transparências, com sapatos de salto e uma maquiagem de arrasar.

Retorno breve às telinhas

Recentemente, Marina matou um pouco da saudade que os fãs estavam sentindo, ao voltar a interpretar Eliza, protagonista do folhetim Totalmente Demais, durante uma participação pra lá de especial em Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo.

Na trama, Eliza foi convidada para participar do desfile da coleção de Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabíula Nascimento), que foi interrompido, após Gabriela (Giovanna Coimbra) sofrer um acidente para salvar Alberto (Antônio Fagundes) de mais um plano de Diogo (Armando Babaioff).

---

Tags: