Marina Ruy Barbosa exibe sex appeal em pleno piquenique

Por - 08/09/20

Reprodução/Instagram/Montagem

Até um simples piquenique feito por Marina Ruy Barbosa é motivo para a famosa brilhar, com todo seu estilo e bom gosto. Nesta terça-feira (8), a atriz decidiu realizar um piquenique com a amiga Vanessa Ribeiro e não perdeu a oportunidade de mostrar seu look descolado.

Usando calça jeans e top frente única de crochê, a ruiva exalou sensualidade com as poses feitas por ela, no passeio em meio à natureza.

“Parecemos plenas, mas a caixa de emails tá cheia”, disse ela, em seu Instagram.

Nos comentários do post, os fãs da beldade logo palpitaram.

“Que lindas”, “Maravilhosas”, “Rainhas”, “Elas fazem as poses delas”, falaram os seguidores de plantão.

Atualmente Marina pode ser vista na reprise especial da novela Totalmente Demais, na pele da modelo Eliza, na faixa das 19h da Rede Globo.

Marina e sua amiga Vanessa esbanjando beleza

Famosa, eu?

Marina Ruy Barbosa é bastante ativa nas redes sociais e, desta vez, não foi diferente. Em um bate-papo com os seus seguidores do Instagram, a atriz contou que não se sente diferente por ser famosa.

"Às vezes esqueço que sou famosa. Juro, por mais que eu saiba que sou 'famosa'. Por mais que eu nem tenha memória da minha vida sem exposição, já que comecei muito nova na televisão”, disse.

Para ela, a única diferença é que ela tem que lidar com tudo isso de forma pública.

“Tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo isso de forma pública"

A atriz, que já fez algumas protagonistas e diversos trabalhos em séries, filmes e novelas, garante que a fama nunca subiu à cabeça. "Zero. Sou muito tranquila com isso", afirmou.

Marina Ruy Barbosa faz ensaio de lingerie em dunas de areia
Totalmente Demais: Arthur flagra Eliza na cama com Rafael

---

Tags: