Neymar Jr. sobre novo coronavírus: ‘Saudades de um arzinho’

Por - 08/09/20

Reprodução/Instagram

O jornal francês L'Equipe noticiou que três jogadores do Paris Saint-Germain testaram positivo para o coronavírus recentemente. Neymar estava nesta lista, apesar de sua assessoria negar ao OFuxico.

Desde então, o jogador segue isolado junto de seu filho Davi Lucca, que também testou positivo. O garoto é fruto do relacionamento do craque com Carol Dantas.

Gil Cebola, um dos grandes amigos de Neymar, compartilhou uma foto no Instgaram na qual aparece em um barco ao lado do jogador e do filho.

“Paparazi tá de olho em nós… lembrando os bons dias ao ar livre e bronzeado”, escreveu ele na legenda.

Entre os diversos comentários, o do jogador do PSG foi um dos destaques: “Saudades de um arzinho!”.

Neymar comentou sobre seu isolamento social em foto de Gil Cebola no Instagram

Confira a publicação no perfil do Instagram @gilcebola.

Sósia de Simone Mendes, Neymar com Corona e os melhores vídeos da semana!

Neymar com Covid, Caio Castro piloto, beijaço de BBB’s… o que bombou na semana!

Carol Dantas e marido já tiveram coronavírus: 'Estamos bem'

 

No Instagram, Carol Dantas e o marido, Vinicus Martinez, afirmaram que estavam bem e que já tiveram o coronavírus anteriormente, pedindo para que os fãs não se preocupassem

"Está tudo bem, pessoal", falou Carol Dantas. "Estamos invictos. A gente já tinha tido contato com o vírus e já estava com o nosso IGG, os anticorpos, alto. Não é segredo que a gente está sempre muito junto com todos aqui e a gente está junto principalmente em momentos que a gente precisa cuidar e apoiar. Com amor, tudo fica bem, e está tudo bem", completou Vinícius.

Além de Neymar, a publicação do L’Equipe afirmou que Angel Di Maria e Leandro Paredes, ambos atletas do Paris Saint-Germain, também estão infectados com a doença.

Na última semana, outros jogadores do clube também entraram em contato com os jogadores, como o goleiro Navas, os meio-campistas Ander Herrera e Marco Verratti, e o atacante Edinson Cavani.

O OFuxico entrou em contato com a assessoria do jogador, que negou que Neymar esteja contaminado pelo coronavirus.

Em seus stories, porém, ele agradeceu as mensagens de carinho e afirmou que estava tudo bem com ele e o filho, Davi Lucca, sem confirmar ou negar a notícia

---

Tags: ,