Megan Fox sobre divórcio de ex-marido: ‘Me senti mais eu’
Por Redação - 27/05/20 às 00:30
Recentemente, Megan Fox e Brian Austin Green resolveram se divorciar e o ator vem contando detalhes da decisão em seu podcast, chamado With Brian Austin Green.
Em novo episódio, ele relembrou que a separação veio após uma viagem a trabalho que a atriz fez para fora do país e acabou se sentindo 'melhor sozinha', segundo ele.
De acordo com o que Brian contou, quando voltou, Megan teria dito a ele que ficou mais feliz e sendo 'ela mesma' durante o tempo que passou longe dele nas gravações de um filme e, por isso, achou melhor que seguissem caminhos diferentes, após mais de uma década juntos.
"Ela disse: ‘Sabe, concluí enquanto estava fora, trabalhando sozinha, que me sinto melhor assim, me senti mais eu mesma e gostei mais de mim durante essa experiência e acho que pode ser algo que vale a pena e que pode funcionar para mim' ", relembrou o astro.
Brian ficou extremamente surpreso e triste quando Meghan anunciou as coisas desse jeito, mas aceitou a separação e compreendeu seus sentimentos.
"Eu fiquei chocado e fiquei chateado, mas não posso ficar assim com ela, porque isso não é algo que ela escolheu, é como ela se sentiu de verdade”, declarou.
Novo affair?
Megan Fox e Brian Austin Green estavam em crise desde o final de 2019 e a decisão pelo fim do casamento se deu após a atriz conhecer o rapper Machine Gun Kelly nas filmagens de Midnight In The Switchgrass.
No último final de semana, ela inclusive foi vista mais uma vez com o músico, dando indícios de que eles estariam se conhecendo melhor após gravarem juntos em Porto Rico no início de março, antes da pandemia de coronavírus.
Em seu podcast, Brian chegou a comentar sobre o suposto relacionamento de sua ex-mulher com Machine Gun Kelly, nome artístico de Colson Baker.
“Ela conheceu esse cara, Colson, no set. Não o conheço. Eu e a Megan conversamos sobre ele. Eles são apenas amigos no momento”, afirmou ele, que ainda deixou claro que não acha que eles sejam os vilões do término: "Eu confio nas avaliações dela, ela sempre foi muito boa para julgamentos. Eu não quero que as pessoas acham que ela ou ele são vilões e que eu sou uma vítima".
Segundo o artista, o respeito e carinho por Meghan Fox continuam, principalmente por ela ser mãe de três de seus quatro filhos.
“Vou sempre amá-la e sei que ela vai sempre me amar, pois sei que a família que construímos é incrível e muito especial”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.