Meghan Markle sobre dublagem para Disney: ‘É apenas o começo’

Por - 11/02/20

Reprodução/Instagram/@sussexroyal

Ao que parece, após se afastar da Família Real, Meghan Markle planeja retomar sua carreia de atriz.

Uma fonte comentou ao jornal Daily Mail sobre os próximos passos da Duquesa.

"Meghan disse que seu trabalho com a Disney está longe de ter acabado. A dublagem é apenas o começo e existem mais colaborações a vir", contou o informante.

No mês passado, foi divulgado que Meghan iria trabalhar com a Disney na dublagem de uma nova animação e que seu cachê seria doado para uma entidade que defende elefantes.

Antes de se casar com Príncipe Harry em 2018, Meghan estrelou a série Suits entre 2011 e 2018.

"Meghan não tem arrependimentos (em relação ao afastamento) e o céu é o limite. Ela disse que sente que um grande peso foi tirado de suas costas", destacou a fonte.

Além disso, de acordo com a Revista US Weekly, Meghan está procurando um empresário.

"Ela já começou as conversas. Pode ser um agente ou um empresário, mas ela está conversando com pessoas para encontrar alguém que possa representá-la para futuros projetos profissionais", explicou uma fonte.

Revolta

 

Meghan Markle foi acusada de fingir seu amor pelo Príncipe Harry. Segundo o The Sun UK, uma das principais vozes do feminismo na Austrália, Germaine Greer, sugeriu não acreditar na veracidade do sentimento da duquesa. 

Em participação no programa 60 Minutes, a ativista mostrou que era cética sobre a relação dos dois e isso se daria porque acreditava que a atriz só teria se aproximado do Duque para conseguir entrar na 'alta sociedade', elevando seu status de celebridade. 

"Se ela está fingindo esse tempo todo… oh, coitada, que tragédia. Quantos orgasmos serão necessários? Quantos gemidos falsos irão fazê-la passar por isso?", questionou a mulher de 81 anos. 

Dois anos antes, Germaine já tinha 'previsto' que Meghan iria sair da família real e talvez arrastaria Harry junto com ela. Agora, ela disse que o próprio dia de seu casamento já denunciava isso, já que tinha muitas personalidades do show business e ela não perderia tempo em voltar para ele. 

"O casamento foi terrível. Estava cheio de personalidade do showbiz, como se Meghan vivesse em um mundo completamente artificial. A questão é que o showbiz não é real e não vai sustentar você", declarou Germaine. 

Segundo a publicação, Meghan não se desvencilhou de seu passado como artista e já estaria procurando um agente para fazê-la voltar à ativa na televisão. 

A opinião da ativista logo revoltou os fãs de Meghan na web. Os internautas julgaram a entrevista como muito tendenciosa e parcial, já que Germaine teria raiva de Meghan desde quando Harry começou a namorar com ela. 

"Quem é Germaine Greer? Quem deu-lhe o direito de analisar os sentimentos e emoções de Meghan? O nível de desrespeito é horrível", escreveu uma pessoa. "Cuide da sua vida", comentou outra. "Não dá para levar essa mulher a sério", opinou mais uma. "Parem de pedir a opinião dessa maluca", pediu outra. 

Duques de Sussex saem para jantar com Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

---

Tags: ,