Milton Nascimento será enredo da Portela no Carnaval de 2025

Por - 04/04/24

Milton NascimentoMilton Nascimento - Reprodução/Instagram

Milton Nascimento, um dos maiores nomes da música brasileira, terá uma merecida homenagem no Carnaval de 2025 no Rio de Janeiro. O cantor será tema da Portela no desfile do ano que vem.

“No Carnaval de 2025, a Portela fará uma homenagem a um dos maiores artistas do Brasil, Milton Nascimento. Será a primeira vez que a Majestade do Samba vai contar a história de um personagem importante para o país, de alguém ainda em vida”, começou o comunicado da agremiação.

No Rancho Fundo: Saiba dupla que canta a música de abertura

“No próximo ano a agremiação levará para a Avenida ‘Cantar será buscar o caminho que vai dar no sol – Uma homenagem a Milton Nascimento’, de autoria de André Rodrigues e Antônio Gonzaga. A sinopse será divulgada no aniversário da escola, 11 de abril”, finalizava.

Titãs gravam novo projeto e recebem Preta Gil e mais vozes. Fotos!

Milton Nascimento também fez um post nas redes sociais falando sobre o convite e a homenagem no próximo ano.

Piña Colada: Ludmilla lança faixa totalmente em espanhol. Ouça!

“É com muita emoção que aceitei o convite da Portela para que a minha história seja retratada no maior espetáculo da Terra. Em 2025, o tema dessa gigante será ‘Milton Nascimento’. Que honra ser homenageado pela escola com mais títulos na história, a Majestade do Samba! Vejo vocês na avenida!”, comemorou.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais