Romário lamenta a morte da mãe: ‘Dor inexplicável’

Por - 04/04/24 às 14:48

Romário com a mãe, Dona LitaRomário com a mãe, Dona Lita - Reprodução/Instagram

O ex-jogador de futebol Romário vive um dos piores dias de sua vida. Nesta quinta-feira, 4 de abril, a mãe dele, Dona Manuela Ladislau, Dona Lita, faleceu aos 86 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada pela família.

O ex-atleta e atual senador, por sua vez, deixou uma linda homenagem em suas redes sociais, dizendo que a dor é inexplicável.

Patrick Schwarzenegger sofre pela morte de Chance Perdomo: ‘Isso dói bastante’

“Com infinita tristeza e já com uma saudade imensa, me despeço fisicamente do meu grande amor, a minha rainha, a mulher que me deu a vida e me guiou pelo caminho da honestidade. Minha amada mãe foi ao encontro de Papai do Céu. A dor que sentimos neste momento é inexplicável, mas ficamos com a certeza de que o amor que Dona Lita nos deu é o que temos de mais valioso”, disse.

Romário ainda relembrou uma fatídica história na Copa de 1994, que o Brasil ganhou o tetracampeonato, quando Dona Lita quebrava garrafas a cada gol dele.

Ex-participante do Ídolos, da Record, morre na França

“Todos que me acompanham, conhecem a minha mãe porque ela sempre esteve comigo. Era ela que se emocionava, me emocionava e emocionada o Brasil quebrando garrafas a cada gol meu na Copa de 94. Hoje, perdi a minha mãe, mas também perdi a minha melhor amiga, a minha torcedora mais empolgada e a minha professora de vida. Mãe, você viverá para sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Descanse em paz ao lado do Senhor e abrace o meu pai por nós. Te amo eternamente! Peço forças a Papai do Céu para passar por esse momento tão difícil ao lado da minha família”.

Alguns amigos deixaram mensagens de apoio a Romário neste momento difícil.

Caso Gal Costa: Entenda a luta entre o filho e a viúva da cantora

“Seja forte, parceiro! E tenha a certeza que Deus receberá D. Lita com muito amor”, desejou Galvão Bueno.

“Meus sentimentos, ídolo! Que DEUS conforte o seu coração e da família e ela descanse em paz! Força irmão”, lamentou Belo.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×