Mulher de Daniel Alves fala pela 1ª vez após condenação do jogador
Por Redação - 23/02/24 às 13:25
Joana Sanz veio a público, nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, para se pronunciar, pela primeira vez, sobre a condenação de Daniel Alves a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A Justiça Espanhola sentenciou o brasileiro de agressão e abuso sexual a uma mulher no banheiro de uma boate, no fim de 2022.
Joana se incomodou com alguns posicionamentos em sua timeline e rebateu as críticas.
“Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras… Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha… e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí”, iniciou.
Saiba tudo sobre a sentença na Justiça
“E outra coisa, não vivo publicando nas redes sociais, não é o meu 24/7. E não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Só com meus amigos, no meu íntimo, só com os que estão convivendo comigo”, continuou.
Logo após a condenação de Daniel, Joana recebeu muitas mensagens de seguidores. Alguns internautas disseram que ela deve permanecer apoiando o jogador. Já outros pedem para que ela siga a vida, sem ele.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.