Neymar surge na web ao lado de Mavie e Bruna Biancardi

Por - 03/02/24 às 17:30

Neymar Bruna Biancardi e MavieReprodução/Instagram

Neymar ganhou elogios de seus seguidores, neste sábado, 3 de fevereiro, ao usar o Instagram para publicar um encontro especial com a herdeira Mavie e com a ex-namorada, Bruna Biancardi.

Na legenda, o craque do futebol brasileira escreveu apenas o nome da pequena.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O encontro com Bruna e Mavie ocorreu em um evento, na noite de sexta-feira, 2. Neymar e a modelo se separaram em novembro de 2023.

Mais um filho?

A modelo húngara Gabriella Gaspar entrou com um processo na Justiça brasileira para que Neymar faça o reconhecimento de paternidade de sua filha de dez anos. Os dois teriam se conhecido em 2013 em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde o Brasil jogou contra a seleção do país.

Representada pelo advogado Angelo Carbone, Gaspar diz ter recebido convite para ver a partida, conheceu o jogador e logo descobriu a gravidez.

“No final do ano, eu estava de férias na Espanha e começou a passar na TV uma notícia da Gabriella. Só se falava disso. A gente entrou em contato com ela, que me contou há anos tenta contato com o Neymar para fazer o exame reconhecimento de paternidade da filha. Ela tentou entrar várias vezes em contato com ele e com o pai dele, mas eles nunca responderam”, relembrou o advogado.

Em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, Gabriella contou que tentou entrar em contato com Neymar, mas nunca teve sucesso.

Quais são as notícias do momento?

“Tentei escrever para a família dele e para o Neymar também, mas não deu certo. Os anos se passaram e pensei que com a ajuda de um jornalista poderia conseguir entrar em contato com a família. Nada. Eles têm o direito de saber da minha filha. Eles têm o direito de saber que Jazmin também pertence a eles”.

A modelo ainda revelou que a filha assiste aos jogos de Neymar, está ansiosa para conhecê-lo e que ela é muito parecida com Nadine e Rafaella Santos, mãe e irmã de Neymar, respectivamente.

“Jazmin só vê os jogos quando passam por aqui. Ela assiste aos jogos de Neymar quando estão na TV. Ela está ansiosa para finalmente vê-lo e abraçá-lo. Acho que ela se parece muito com o Neymar. Muitas pessoas falam que ela é a imagem espelhada da Rafaella e bem parecida com a Nadine. A natureza e a personalidade são 100% de seu pai.

Por fim, ela disse que Jazmin adora futebol e quer jogadora, assim como o suposto pai.

O Lado de Neymar

O OFuxico entrou em contato com a assessoria do jogador, que atualmente se recupera de uma cirurgia delicada no joelho, mas a equipe de Neymar foi sucinta ao dizer que “não tinha nada a declarar” sobre o assunto.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×