Juliette Freire é tietada ao pegar ingresso para o Baile da Vogue

Por - 03/02/24

Juliette FreireLéo Franco e Marcelo Sá Barretto/AgNews

Juliette Freire está na lista dos convidados Vips do Baile da Vogue, marcado para acontecer na noite deste sábado, 3 de fevereiro, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Assim como Juliette, nomes como Marcella Rica, Thelma Assis, Jade Picon e Cíntia Dicker reservaram a manhã deste sábado para irem até o Espaço Phytoervas para pegarem seus ingressos.

Quando chegou ao local, Juliette acabou sendo reconhecida por alguns fãs que lhe pediram fotos e autógrafos.

Juliette Freire
Juliette Freire – Foto (Léo Franco e Marcelo Sá Barretto)

Planos de ser mamãe

Dias atrás, Juliette contou aos seus fãs fieis que está no início do processo de congelamento de seus óvulos.

“Não sei se eu já comentei com vocês que eu vou começar o processo de congelamento de óvulos, porque a ‘gata’ já está com 34 [anos] e eu quero ter liberdade”, disse Juliette, em suma.

Na sequência, ela comentou ainda sobre os primeiros passos do processo: “Comecei tomando essas vitaminas, depois vou fazer exames. Em seguida, vou tomar injeções e depois colher [os óvulos]. É muita coisa, mas o poder de escolha é muito bom”, disse.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.