Namorado de Fernanda se pronuncia após briga com Alane no BBB 24

Por - 03/02/24 às 13:20

fernanda do bbb 24 e namorado se beijandoFoto: Gshow/Arquivo Pessoal

E assim, do na-da, Fernanda e Alane se desentenderam na tarde da última quarta-feira, 31 de janeiro, no BBB 24. Tudo estava bem, quando inesperadamente, ambas iniciaram um barraco daqueles. A treta eventualmente repercutiu por toda a casa, e seus efeitos estão tendo resquícios nesta quinta-feira, 1º de fevereiro.

Deborah Secco defende Alane no BBB 24 e bateu-boca com fãs

Em entrevista ao Gshow, Daniel Greg, namorado da niteroiense, comentou sobre a treta, e apesar de achar que foi mesmo acalorada, ele gostou da amada ter reconhecido que errou posteriormente. “Ela teve a humildade de pedir desculpas no Raio-X e em outras oportunidades também”, disse ele.

Aliás, ele atribuiu toda a briga ao estresse do confinamento: “Estava em um ambiente de estresse que nunca iria vivenciar aqui fora”. Eventualmente, ele comentou sobre a aliança de Fernanda cm Giovanna Pitel e Rodriguinho: “São os fechamentos dela!”.

“Rodriguinho, é o paizão! Tem dado excelentes conselhos e aberto os olhos de Fernanda em algumas situações. Ele tem trazido um pouco de calma e ordem para os pensamentos dela. Pitel e Fernanda estão com os pensamentos sincronizados”, garantiu o preparador físico.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“As duas, literalmente, estão se completando lá dentro. Os três precisam se manter juntos e focados”, afirmou Daniel Greg, que tem se afastado dos comentários negativos sobre Fernanda: “Me afasto um pouco das redes sociais pois nem tudo lá são elogios! Então, evito esse estresse”.

Namorado avalia impactos de Fernanda na Liderança

Daniel Greg celebrou a vitória de Fernanda na Prova do Líder, porque ele não achava que ela estava vivendo uma maré de sorte até ali. “Como Fernanda e Pitel mesmo falam, tudo que elas combinam não dá certo. Mas, agora ela como Líder, já está tendo uma percepção diferente e está conseguindo se planejar melhor. Acho que ela tomará boas decisões”, avaliou o namorado da sister.

O preparador físico viu ainda com bons olhos quando a amada contou a história deles e ele foi elogiado por Wanessa Camargo pela beleza. “Fico extremamente feliz quando a Fernanda faz alguma referência a mim e conta um pouco da nossa história, pois é o pequeno momento que consigo matar saudade dela”, garantiu.

BBB 24: Alane promete colocar a riva na Xepa, se ganhar o Anjo

Por fim, Daniel Greg só pensa em finalmente rever sua musa, mas claro que torce para ela ir longe no BBB 24. “Este é o momento da Fernanda, só dela […] Torço muito para ela ficar até o final”, concluiu o namorado de Fernanda, em suma.

---

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×