Nick Cannon esclarece se paga ou não pensão para os 12 filhos

Por - 30/03/23

Nick Cannon em The Masked Singer

Nick Cannon está se abrindo sobre o apoio financeiro que oferece às mães de seus 12 filhos, incluindo Mariah Carey, que é mãe de seus primogênitos Roc e Roe. Após dizer que ele é o “provedor” durante entrevista na segunda-feira (27) à rádio Hot 104.1, o apresentador do “The Masked Singer” esclareceu que não paga “pensão” ou “uma quantia fixa” de dinheiro para as seis mulheres com quem tem crianças, mas sim, dá a ajuda que elas precisam no momento em que pedem.

Leia+: Nick Cannon diz que é Deus quem vai decidir se ele terá mais filhos

“Eu não me dou a esse [padrão]”, disse o ator de 42 anos. “O que eles precisam, eles conseguem”, justifica.

Cannon continuou: “Nunca houve algo que a mãe de um dos meus filhos pediu e eles não receberam”, assegura.

Além dos filhos com Mariah, Cannon tem três filhos com Brittany Bell, três com Abby De La Rosa, dois com Alyssa Scott, um com Bre Tiesi e um com LaNisha Cole.

Cannon afirmou que não falta absolutamente nada para as crianças, e quando falta as mães entram em contato e ele manda imediatamente.

Recentemente Nick fez alguns cálculos e assegurou que anualmente ele gasta cerca e US$ 3 milhões (R$ 15 milhões) com o que seria a ‘pensão’ dos filhos.

O ator e cantor garantiu que tem “respeito e admiração” por cada uma dessas mulheres, mães de seus filhos:

“Todo mundo tem seus desafios, mas quando você realmente entende que esta mulher fez o maior sacrifício e sacrificou seu corpo para trazer uma criança [a este mundo], esse é o melhor presente que qualquer homem poderia pedir”, disse ele aos ouvintes.

“Independentemente do que aconteça em qualquer cenário… nunca direi nada desrespeitoso ou maldoso sobre nenhuma das mães de meus filhos”, afirmou.

A propósito, esta semana Nick passou um bom tempo com alguns de seus filhos no parque da Nintendo, o SuperNintendoWorld. Os filhos de Mariah Carey estavam super felizes curtindo a companhia dos irmãos.

Nick Cannon não consegue esquecer a ex, Mariah Carey, mãe de seus primogênitos Roc e Roe. O ator, apresentador e cantor foi só elogios para com a artista, que mesmo após o divórcio, continua sendo para ele, uma das pessoas mais importantes de sua vida.

Leia+: Nick Cannon se sente culpado com sua paternidade

Cannon afirmou que a cantora é a melhor pessoa que ele já conheceu, e que tinha 12 anos quando as paredes de seu quarto já estavam forradas com fotos de Carey, sem nunca imaginar que algum dia se casaria de verdade com ela.

“E ela se tornou minha esposa… e o fato de que ela é a pessoa mais legal que já conheci…”, disse o pai de 12 filhos.

Nick continuou: “Ela está sempre feliz, sempre fazendo pelos outros. Não importa o que esteja acontecendo na vida. Eu fico tipo, ‘Uau, uma pessoa pode realmente ser assim e não permitir que a energia negativa entre em seu espaço’… Quando descobri o quão notável ela era… aquela mulher não é humana. Ela é um presente de Deus.”, assegura o cantor.

Mariah e Cannon se casaram em abril de 2008 nas Bahamas, após um romance de seis semanas. Três anos depois, eles deram as boas-vindas aos gêmeos Moroccan e Monroe. Em 2014, o casal surpreendeu os fãs quando se separaram após seis anos de casamento.

Atualmente Mariah mantém um romance com seu dançarino Brian Tanaka, e Cannon tem um relacionamento de poliamor com as mães de seus filhos.

CARREIRA DOS FILHOS

Mariah Carey revelou que seus filhos com Nick Cannon, os gêmeos de 11 anos, Moroccan e Monroe ‘herdaram’ seu talento musical. A cantora de 52 anos sugeriu em uma nova entrevista ao programa E!News que eles poderiam seguir seus passos no futuro, no mundo do entretenimento.

Leia+: Mariah Carey vai levar dois fãs para seu apartamento de Nova York

“Roc é um gênio técnico. Ele poderia fazer o que quisesse e eu o apoiaria.”, afirmou sobre Moroccan.

“Ele e Roe são ambos gênios criativos! Honestamente, o tom deles quando cantam é muito bonito, e estou muito agradecida por eles terem herdado isso de mim.”, justifica.

A cantora comentou que mal pode esperar para ver o que eles se tornarão no futuro.

Moroccan e Monroe fizeram uma aparição surpresa durante a apresentação de Mariah no desfile do Dia de Ação de Graças da Macy’s em Nova York no final de novembro. E a cantora comentou que foi mágico ter os filhos participando desse tradicional evento com ela.

Leia+: Mariah Carey lança conto de natal ‘The Christmas Princess’

“Quando eles querem se envolver e sentem que será algo divertido, eles aparecem, vão aos ensaios e realmente se envolvem… É uma alegria poder vê-los quando estão totalmente engajados, relacionando-se com seus outros amigos – muitos dos quais são aspirantes a cantores ou dançarinos que não nasceram no mundo do entretenimento.”, explica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.