Nizam tem nudes vazados pouco depois de abrir perfil adulto

Por - 12/04/24

Nizan sem camisaNizam abriu perfil em plataforma de conteúdo adulto - Foto: Reprodução/Instagram @aboujokh

Mal anunciou sua entrada em uma plataforma de conteúdo adulto, Nizam teve nudes vazado na web. Em outras palavras, o ex-participante do BBB 24, que está vendendo fotos pelado a R$ 39,90 no Privacy, já começa o novo job amargando um prejuízo…

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Nas fotos vazadas, Nizam exibe o bumbum e também aparece em uma foto de cueca, mas com o pênis ereto. Alguém tem dúvidas de que logo as imagens ganharam a web?

De acordo com o atual affair da atriz Leticia Spiller, a decisão de ter o perfil se deu por conta dos fãs: “As pessoas já estavam procurando meu perfil, povo safado”, brincou.

O modelo ainda revelou que tem fetiche em gravar e promete conteúdos exclusivos: “Os conteúdos são exclusivos, pode esperar muitos ensaios diferentes, quero mexer com a sua imaginação. Tenho vários fetiches”.

Fãs de Nizam reagem ao nudes

Nizam anunciou, animado, a chegada ao Privacy: “Oi, galera. Vocês me conheceram na casa mais vigiada do Brasil. Agora tô em outra casa e nessa você pode espiar e ver tudo. Bora dar uma espiadinha”, escreveu ele ao anunciar o perfil.

No X, antigo Twitter, internautas reagiram aos nudes do ex-BBB. 

“Eita que homão gostoso”, “Maravilhoso”, “Bumbum lindo”, “Finalmente entregando entretetenimento que a gente gosta”, disseram

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino