Paixão faz Júlia Almeida ir morar em Londres

Por - 15/03/12 às 19:04

Divulgação/Murilo Tinoco

Após encerrar seu trabalho na novela A vida da Gente, da Globo, na qual interpretou a babá Lorena, Júlia Almeida está de mala e cuia para se mudar para a Europa. A atriz embarcou, nesta quinta-feira (15), para Londres, onde vai morar com o namorado, o britânico Sebastian Bailey.

“A mudança da Júlia é definitiva. Ela só deve vir ao Brasil para visitar a família, algumas vezes por anos. Ela e o Sebastian alugaram um apartamento em Londres e estão com a casa montada para iniciar uma nova fase de vida”, explica a assessoria da atriz ao site O Fuxico.

+JÚLIA ALMEIDA LANÇA REVISTA VIRTUAL NO RIO

O casal vai morar no badalado bairro inglês de Ladbroke Grove, um lugar bem jovem e ondem moram muitos casais de namorados.

"É uma mudança de vida. Estou indo muito por causa do Sebastian, até porque ele ficou por aqui por mim. Espero ser feliz lá, sou muito camaleoa, me adapto bem fácil, por isso não me assusto com mudanças. Além disso, conheço pessoas lá, já tenho amigos, o que facilita", diz a atriz que é filha do autor Manoel Carlos.

Sebastian, namorado de Júlia, ficou com ela aqui no Brasil por um longo período no ano passado, enquanto ela gravava a novela. O rapaz voltou para Londres em dezembro e desde então o apaixonado casal só se viu uma vez, muito rapidamente, quando Júlia foi para Inglaterra justamente para escolher um apartamento para os dois morarem.

De acordo com a assessoria de Júlia, lá de Londres ela continuará fazendo sua revista on line, a The Mark, lançada recentemente.

“Ela quer dar à revista uma cara bem contemporânea. Vai assinar os editoriais de moda e a coluna de gastronomia, além de postar vídeos com dicas da cidade e do mundo. E assim tornar a The Mark uma publicação online multicultural”, conta a assessora de Júlia.

O papa, Manoel Carlos, claro, vai morrer da saudades da filha caçula, mas apoia a iniciativa da moça.

“Ele apoia muito a Júlia, gosta desse jeito dela, dessa coisa de conhecer outras culturas, outras nações e adquirir mais material cultural para sua vida. Ele gosta da ideia de ter uma filha que é cidadã do mundo!, conclui a assessoria de Júlia Almeida.

---