Presidente da FOX diz que Jussie Smollett não volta à Empire

Por - 10/08/19 às 11:10

Reprodução/Instagram

O presidente da FOX, Charlie Collier, confirmou que não existem planos para Jussie Smollett voltar a série Empire, após ele ser acusado de fingir um ataque de ódio e racismo contra si mesmo.

O ator de 37 anos – que interpretava o músico Jamal Lyon no drama – foi acusado de orquestrar um ataque racista e homofóbico contra ele mesmo em janeiro, e embora as acusações tenham sido retiradas, um juiz selecionou um promotor especial para o caso em junho, que poderia recolocar as acusações.

Após as alegações, disseram que Jussie não voltaria ao seu papel na série da Fox, que agora se prepara para estrear sua última temporada no próximo mês, e o CEO da emissora confirmou que Jussie não estará lá.

Durante a turnê da Fox Television Critics Association na quarta-feira (7), Charlie disse: "Assim como todos em uma situação assim, tentamos obter informações e tomar a melhor decisão. O criador Lee Daniels está certo, não há planos para o retorno de Jussie a Empire".

Os comentários de Collier apareceram após o criador da série, Lee Daniels, admitir que ficou 'mais do que envergonhado' quando inicialmente defendeu Jussie, quando surgiram as alegações.

---