Príncipe William se sentiu privado do contato com o sobrinho Archie

Por - 08/04/21

Príncipe William de terno e gravata, posa para fotógrafoPríncipe William de terno e gravata, posa para fotógrafo (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma conversa emocional com o irmão Harry antes dele decidir anunciar sua saída como membro-senior da realeza, o Príncipe William, pediu para ele repensar sua decisão, já que, mais além dos compromissos e títulos que poderia perder com esse passo, ele afastaria o filho Archie de seu direito de crescer com os primos, os príncipes George e Louis e a princesa Charlotte.

Segundo a revista New Idea Royals, William também lamentou o fato de não ver crescer o único sobrinho Archie, e teria chamado o irmão de egoísta. Mas Harry lamentou que eles tivessem de passar por isso, mas que não havia volta em sua decisão e na de Meghan Markle.

Príncipe William e Harry conversam pelo Zoom após conflitos

"Harry disse algo como 'sempre haverá espaço para vocês em nossas vidas', mas ele também lamentou que não poderia mais estar perto dos sobrinhos", justifica a fonte.

A escritora e correspondente da revista Vanity Fair, Kate Nicholl, já havia dito sobre a estreita relação de Harry com os sobrinhos. Principalmente quando ele também morava no palácio de Kensington, apenas alguns jardins de distância da família do irmão William.

"Antes de Meghan era comum Harry ligar para William para saber se as crianças estavam acordadas, 'comprei algo para eles', e lá ia Harry com frequência visitar George e Charlotte", revela.

Para Nicholl, Harry está fazendo muita falta na vida de todos no paláci0.

Príncipe Harry recebeu herança maior que William da bisavó

Saudades de Harry


Segundo a correspondente da revista Vanity Fair, e autora real Kate Nicholl, Kate Middleton pode ser a que mais está sofrendo com a ausência do cunhado, o príncipe Harry, e tudo que está acontecendo ao seu redor, agora que ele está longe.

Os dois sempre foram muito unidos e Kate sempre considerou o irmão do Príncipe William, seu melhor amigo.

Uma fonte contou que quando ela e William brigavam, era Harry quem a consolava dizendo que tudo ia ficar bem.

Mas desde que Meghan Markle surgiu na vida de Harry, o relacionamento deles mudou, e Kate sentiu isso.

"Mas Harry assegurou que nada mudaria, que ele estaria sempre por perto, e não foi assim", comentou a fonte.

Príncipe William não confia mais no irmão, Harry

Segundo Nicholl, a amizade deles era tão grande que Harry fez Kate chorar em seu discurso de casamento quando ela e William se casaram em 29 de abril de 2011, na Abadia de Westminster.

O duque de Sussex foi o padrinho de William e na época ele estava namorando Chelsy Davy, que foi a responsável por eliminar de seu discurso um comentário sobre as pernas de Kate Middleton, que para Chelsy, deixaria a mulher de William vermelha.

"Harry ajudou a tornar o dia especialmente memorável para os noivos e seus 300 convidados", afirmou a autora.

Pippa Middleton, rmã de Kate Middleton, dá à luz uma menina

"Harry assumiu o papel de padrinho de seu irmão e surpreendeu os recém-casados ​​depois de compartilharem seu memorável beijo na varanda do Palácio de Buckingham. Ele foi afetuoso, caloroso e engraçado e tocou William profundamente quando disse que o romance de uma década do casal foi sua inspiração. Houve um sorriso tímido de Chelsy, enquanto Kate derramava uma lágrima. O discurso foi temperado com o senso de humor clássico de Harry, e ele zombou de seu irmão: 'William não tinha uma gota de romântico em seu corpo antes de conhecer Kate, então eu sabia que era sério quando William de repente começou a falar ao telefone com Kate'".

"Famoso por sua imitação, Harry então personificou seu irmão chamando Kate de 'Babykins', causando muitas risadas dos convidados.", disse Nicholl, que acrescentou: “Ela [Chelsy] ajudou Harry a editar o discurso do padrinho, sensatamente aconselhando-o a eliminar uma linha sobre as 'pernas assassinas' de Kate que poderia ter envergonhado a noiva”.

Príncipe William rebate entrevista de Meghan Markle

---

Tags: ,,,,