Relembre os casais mais inesperados do mundo dos famosos

Por - 23/05/21

Reprodução/Instagram

Ah, o amor…ele ultrapassa barreiras, limites e dificuldades! E no mundo dos famosos não poderia ser diferente. Quando a sintonia bate e a paixão pega, é claro que eles também assumem o romance para todo o mundo ver e, é claro, comentar muito.

Mesmo assim, alguns casais pegam o público tão de surpresa que mesmo depois de muito tempo ainda são lembrados: continuando juntos ou não. Sabe aquele namoro que você nunca imaginou que iria acontecer, com duas pessoas que quando você viu pela primeira vez em uma relação pensou: “Oi? Mentira?”

Pois é! A vida real é cheia desses casos, e o das celebridades também. Principalmente…no Brasil dos anos 2000. Talvez seja difícil de se recordar ou imaginar os casos, mas esses famosos abaixo já se apaixonaram um dia: Confira!

 

Preta Gil e Caio Blat

Preta Gil e Caio Blat tiveram um namoro nos anos 2000 que durou em torno de oito meses a um ano. Os dois eram sempre vistos juntos em eventos artísticos e culturais, dançando e se divertindo muito.

 

Luciano Huck e Ivete Sangalo

Luciano Huck e Ivete Sangalo assumiram o relacionamento logo depois do apresentador se separar de Eliana. Eles ficaram juntos por seis meses e o envolvimento amoroso atualmente é raramente lembrado pela mídia ou pelos próprios envolvidos.

Luciano Huck e Ivete Sangalo

 

Luciano Huck e Eliana

Os dois ficaram juntos por dois anos e se separaram no início dos anos 2000. A polêmica da história foi que semanas depois Huck assumiu um relacionamento com Ivete…Recentemente, a Ivete Sangalo e Eliana até mesmo brincaram sobre a situação durante o programa da loira.

 

Claudia Raia e Jô Soares

Claudia e chegaram a se casar. A atriz, na época com 17 anos e menor de idade, oficializou a união com o humorista 30 anos mais velho. No entanto, o casamento dos dois terminou em 1986.

 

Xuxa e Pelé

Casal mais icônico e brasileiro do que este? Não temos! A Rainha dos Baixinhos e o Rei do Futebol ficaram juntos por seis anos durante a década de 80, rendendo muitos cliques e uma enorme cobertura da mídia.

 

E aí, qual destes casais é o mais inesperado? E é claro, isto porque nem falamos dos relacionamentos entre famosos brasileiros e celebridades internacionais: Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio, Luciana Gimenez e Mick Jagger, e por aí vai…

 

---

Tags: ,,,,,