Rhener Freitas sobre 2021: ‘Quero voltar a gravar’

Por - 26/12/20

Reprodução/Instagram

Ele é um dos talentos da série Bia, exibido no canal Disney Channel. Na pele de Thiago, o jovem ator Rhener Freitas está se destacando cada vez mais no ofício.

Em conversa com OFuxico, o artista aproveitou para dizer o que mais sentiu falta em 2020.

“Uau, de muitas coisas! Gravar, tocar, fazer teatro, cursos, viajar, encontrar meus amigos, sair e curtir. Senti falta da sensação de que tudo é possível sabe? Infelizmente o medo sempre esteve presente em quase tudo o que fiz nesse ano, essa foi a parte mais pesada. Mas em contra partida eu puder ficar mais tempo com a minha família e namorada, e fazia tempo que eu não conseguia isso, por conta do trabalho”, frisou.

O mineirinho que atualmente mora na capital paulista, também é músico, e destacou o que mudou nessa fase de pandemia da Covid-19, na esfera pessoal.  

“Eu gosto de viajar no ano novo, ir para alguma praia, respirar novos ares e renovar minhas energias no mar. Esse ano não será possível, ficarei na minha cidade e talvez comemore com alguns amigos”, detalhou.

Ator Rhener Freitas é o novo queridinho da Disney Channel

Natal: uma época especial

Por mais que o mundo esteja passando um período crítico, por conta do novo coronavírus, têm coisas que para Rhener nunca mudará, na ceia natalina.  

“Amor, família, comida, música boa, presentes, risadas. Gosto muito da Ceia de Natal, a energia natalina é diferente, o cheiro de chuva e o brilho da cidade, existe mais compaixão nessa época do ano. Vou contar um segredo pra vocês, meu aniversário é dia 19, muito próximo do Natal, e quando eu era criança, gostava de fazer uma festa natalina e me vestia de Papai Noel, hoje eu me lembro disso e dou risada, enfim, eu realmente gosto muito dessa data. Feliz Natal!”, desejou ele.

E por fim, o novo queridinho da Disney revelou quais são os seus planos para 2021.

“Quero voltar a gravar! To com saudades de fazer um novo personagem e viver a correria de um set de gravações. Pretendo voltar a tocar e cantar na noite, lançar alguns singles que tenho gravado. Escrever mais músicas, ler mais, viajar, me mudar para outra cidade. São muitos planos, muitos desejos. Tenho uma boa sensação para 2021”, concluiu.

Episódios inéditos de Disney Bia chegam ao Disney Channel
Disney Bia: 5 razões para assistir a nova série do Disney Channel

---

Tags: