Sabrina Sato tinha data para transar. Veja famosas que fazem exposed da vida sexual
Por Flavia Cirino - 20/09/23 às 08:34
Separada de Duda Nagle desde março deste ano, Sabrina Sato revelou que marcava data e hora para transar com o ex-marido. A apresentadora do “Sobre Nós Dois”, programa que divide com Marcelo Adnet no Globoplay e no GNT, conversava com os casais Antonio Fagundes e Alexandra Martins, e Eduardo Sterblitch e Louise D’Tuani sobre ciúmes e rotina.
“Gosto de planejar. Eu marcava hora quando era casada, achava importantíssimo. Era toda quinta às 19h. Não deu certo não, por isso estou aqui agora. Mas acho que funciona para quem tem pouco tempo, agenda lotada”, entregou a japa.
Sabrina ainda revelou que já dormiu durante o ato sexual: “Já dormi transando, bêbada, cansada”. Antonio Fagundes fez piada: “Mas é ruim. E se a pessoa está com diarreia na hora do agendamento?”
Já Eduardo Sterblitch falou que se sente melhor em determinado horário: “De noite sou bem mais criativo”.
Assim como Sabrina, algumas celebridades não se importam em dividir com o público detalhes de suas vidas íntimas. Sem pudor ou tabu, muitos revelam particularidades e curiosidades
O apetite sexual de Britney Spears
A cantora já disse em alto e bom tom: “Eu amo sexo. Sexo é ótimo”. Uma fonte próxima a ela já revelou ao “The National Enquirer” que a loira é viciada em pornografia, vê filmes eróticos todos os dias e é “totalmente sexual”. Na biografia publicada por um ex-guarda-costas, Britney é descrita retratada como alguém com “enorme apetite sexual”.
Seu ex, Kevin Federline, confirmou. Vale lembrar que em 2007, Spears chegou a anunciar que passaria seis meses sem sexo para moderar os ânimos. Mas não o celibato durou menos de um mês…
Cleo Pires, a viciada em pornô
Cleo não esconde que curte assistir filmes pornôs, mas pondera que “melhorou” em relação a isso.
“Tive uma fase um pouco mais compulsiva, digamos assim. Mas acho que minha relação com isso é saudável hoje em dia”, contou. “No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço”, pontuou a filha de Gloria Pires, no “Amor & Sexo”, em 2011, afirmando ser supernatural curtir anal.
Antes de ser casada com Leandro D’Lucca, ela já revelou que transaria com dois homens ao mesmo tempo e afirmou ser usuária de vibradores.
Vale tudo com Deborah Secco
Quando conheceu o marido, Hugo Moura, Deborah fez questão de abrir o jogo sobre suas preferências sexuais: “Senti que precisava contar para ele quem eu era. Eu falei: ‘Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família'”.
Conhecida por falar abertamente sobre sua vida sexual, a atriz recentemente convidou Sabrina Sato e Giovanna Ewbank para viver uma “noite intensa” de sexo a três. E ainda detalhou o órgão sexual do marido, com quem está casada há nove anos.
As aventuras de Anitta
A cantora nunca teve problemas para falar sobre suas aventuras sexuais. Anitta admitiu que já fez sexo a três e até já participou de orgias.
“Teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal”. A famosa conta que faz o que tem vontade e não se sente mal se todas as pessoas envolvidas estão felizes.
Bruno Gagliasso, o rei de Noronha
Conhecido pelo nunca explicado “Surubão de Noronha”, Bruno surpreendeu a esposa, Giovanna Ewbank com a revelação, durante uma brincadeira, de que já fez um ménage. Quando Giovanna foi convidada para o sexo a três por Deborah Secco, ela disse que já falou sobre o assunto com o marido.
“Tenho curiosidade. Eu e Bruno já conversamos sobre isso. Não sei como eu ficaria vendo outra mulher conosco, mas com outro homem, eu gostaria de experimentar”, confessou.
Bianca Andrade, livre
A Boca Rosa já admitiu ter feito sexo a três com Marina Ferrari e Gabriel Roncatti durante a edição de 2018 da Farofa da Gkay.
“Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco. Mas isso não é um assunto público que gosto de ficar abordando o tempo inteiro. As pessoas gostam de colocar a gente em caixinhas quando se fala sobre isso”.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino