De Volta aos 15: João Guilherme, Maisa e Larissa Manoela revelam bastidores

Por - 19/09/23 às 21:00

Klara Castanho, Larissa Manoela, Maisa e João Guilherme nos bastidores de "De Volta aos Quinze"Reprodução/Instagram

Elenco de peso! Com a produção a todo vapor, a terceira e última temporada de “De Volta aos Quinze”, da Netflix, começou a ser gravada nesta semana e os atores fizeram questão de registrar cada momento do trabalho, que inclui momentos de foco mas também de muita diversão. 

Com nomes como Larissa Manoela, Maísa Silva, João Guilherme e Klara Castanho, a série da Netflix reúne os principais artistas da nova geração e promete ser um sucesso no streaming, assim como a segunda temporada, que estreou entre as mais assistidas na plataforma.

Larissa e Maisa já contracenaram na série infantil “Carrossel”, gravada entre 2012 e 2013, mas é a primeira vez que a dupla atua junto com Klara, outra estrela mirim das telinhas. “Elas juntas pela primeira vez num trabalho”, comemorou Larissa nos stories do Instagram.

Klara Castanho, Larissa Manoela e Maisa nos bastidores de "De Volta aos Quinze"
Reprodução/Instagram

Além disso, o elenco se divertiu com algumas pausas para distração durante a preparação. João Guilherme chegou a compartilhar uma foto de Maisa em que escreveu “Musa”, e a atriz devolveu com um registro do desenho que o amigo fez dela na capa do roteiro. 

Na imagem, ele mostrou suas habilidades e representou a artista fazendo biquinho nos bastidores da produção. Veja a comparação!

Maisa Silva nos bastidores de "De Volta aos Quinze"
Reprodução/Instagram

Larissa também mostrou aos seguidores como foi sua rotina de trabalho. “Começamos mais um”, escreveu a atriz ao lado de um emoji de claquete de cinema. “Filipa tá vindo aí. DV15”, avisou em outra foto. 

Larissa Manoela nos bastidores de "De Volta aos Quinze"
Reprodução/Instagram

Terceira temporada

Alerta spoiler: a Anita de 30 anos (Camila Queiroz) bem que tentou deletar a conta no Floguinho para acabar com essa história maluca de viagem no tempo e tomar as rédeas de sua vida ao final da segunda temporada de “De Volta aos 15”. Mas ele não facilitaria as coisas para ela, não é mesmo?

Em vídeo inédito que anuncia a terceira temporada da série, o site dá tilte e catapulta Anita (Maísa Silva) de volta ao passado, mas não mais à adolescência em 2006. O ano agora é 2009 e, para sua surpresa, ela acorda com 18 anos no dormitório da faculdade.

Inspirada no livro best-seller “De Volta aos 15”, da escritora Bruna Vieira, a segunda temporada da série, que estreou em 5 de julho na Netflix, ocupou o topo das paradas em sua semana de estreia e garantiu a sexta posição no Top 10 global de séries de língua não-inglesa mais assistidas no serviço.

Agora, vem aí mais nostalgia – aquele ingrediente especial que não pode faltar nesta saga -, muito mais tretas, dramas e diversão.

Tags:


×