Boletim A Fazenda 15: Imagens da prova são reveladas e Erick provoca Amanda

Por - 19/09/23 às 20:27

fotomontagem de retratos de erick rickarte e amanda meirellesFoto: Reprodução/Twitter @SigaPlayPlus e Instagram @ameirelles/Montagem

E o fim de tarde/início de noite do Paiol de “A Fazenda 15”, da Record TV, continuou a todo vapor. Vamos ao boletim:

Imagens reveladas de Prova

Nesta terça-feira, 19 de setembro, haverá uma prova seletiva para definir quais dos peões participarão da Prova do Fazendeiro de amanhã, e Rodrigo Carelli revelou três imagens da dinâmica para atiçar a curiosidade dos espectadores, e ainda opinou sobre o assunto.

“Hoje já começa com essa prova incrível e hilária!”, disse ele. Nas imagens, é possível ver dois peões correndo em uma pista circular para chegar no galinheiro primeiro, enquanto outros aparecem caídos no chão. O que será que significa?

Erick irrita Amanda, campeã do “BBB22”

Conversando com Cezar Black, Erick Rickarte acabou irritando Amanda Meirelles, campeã do “BBB22”, ao perguntar: “Quem ganhOu o ‘BBB’ foi quem?”. Cezar Black respondeu à pergunta, antes de emendar uma gargalhada, enquanto o ex-Conquista falava: “Ah é”.

Diante desse momento, a médica publicou uma indireta em seu perfil oficial no Twitter: “Tava aqui pensando… é bom ganhar um reality, recomendo”.

Sempre é tempo de rimar!

Para passar ainda mais o tempo, Igor Freitas decidiu emendar um flow e improvisar uma rima, falando dos participantes presentes no Paiol, do visual deles e das características que ele absorveu de cada um deles.

Shayan acusa Deolane

Tendo participado de “A Fazenda 14”, Shayan protagonizou diversas brigas com Deolane Bezerra, e ele passou boa parte do dia relembrando as polêmicas envolvendo as tretas, e em uma delas, acusou a advogada de chamá-lo de [GATILHO] estuprador.

“Me causou de coisas que nunca passaram pela minha cabeça. A mina me chamou de [GATILHO] estuprador. Nunca na minha vida eu pensei nisso ou alguém falou isso pra mim. Ela quer alimentar amargura, me chamar de abusador”, disse ele.

https://twitter.com/chami1ne/status/1704256419472556392

Almoço rendeu

Durante a tarde, os peões do Paiol almoçaram todos juntos, e a conversa rendeu bastante, inclusive com eles flanado de montar estratégias de jogo, e Black disse que é necessário se posicionar: “É um jogo de sobrevivência, temos que pensar em uma estratégia para sobreviver”.

Em dado momento, Igor afirmou que “sempre teve a sensação de que tanto Shayan Haghbin quanto Cézar Black eram boas pessoas”, e que não entendia os motivos pelos quais os dois foram tão perseguidos nos realities anteriores na qual participaram, comprando ambos à Kally Fonseca, que já está na sede.

Cancelamento inspira?

Tendo sofrido um forte cancelamento por conta de sua participação no “BBB22”, da TV Globo, Lumena Aleluia disse como se reergueu da situação: “É uma saída artística. Não apenas na rede social, mas comigo mexeu no profissional. […]”.

“Assim que saí, fiz um detox, então só assisti podcast, stand-up, desenho e filme de comédia. Fui vendo então que a maioria dos conteúdos de humor é rir da tragédia, e acabei me identificando. Basicamente eu escrevo sobre cancelamento”, concluiu a psicóloga.

Impulsividade

Ainda, Erick conversou com Shayan sobre se acha ruma pessoa impulsiva: “Você tipo, reage na hora, pode até se arrepender depois, aí depois se acerta com a pessoa. O outro jeito é olhar a situação, entender, guardar, analisar e aí se posicionar. Mais um é só ignorar o que acontece, o que é visto como planta. Outras ainda insistem no erro”, avaliou o ex-‘fazenda 14’.

Tags: ,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×