Bella Campos supera traição em Paris e ganha novela para chamar de sua

Por - 19/09/23 às 22:00

bella campos fazendo selfie no elevadorFoto: Reprodução/Instagram @bellacampox

Um dos temas mais comentados das últimas semanas com certeza foi o término do relacionamento entre Bella Campos e MC Cabelinho, com a atriz fazendo uma declaração pública confirmando que não estava mais com o cantor. Isso ocorreu após vídeos e postagens sugerirem que ele a havia traído com Duda Mehdef e mantido encontros secretos com ela.

“Oi, pessoal. Até agora, estava aguardando uma declaração pública do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas, em geral, os homens são isentos desse tipo de questionamento, e nós, mulheres, sempre precisamos nos justificar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar…”, disse ela.

Ela continuou: “Então, aqui está: como não recebemos uma mensagem dele abordando o ocorrido, eu me comprometo a confirmar aqui que não estamos mais juntos, pelos motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanharam e nos tinham carinho, e também por todas as mulheres que já passaram por situações semelhantes e não puderam se manifestar”.

Postagem de Bella Campos sobre fim do namoro
Reprodução/ Instagram @bellacampox

Desde então, diversas coisas acontecerem na vida da atriz, que vem superando o assunto e dando a volta por cima de diversas maneiras, e OFuxico vai contar algumas delas para você, sendo desde amizade reforçada a até mesmo papel inédito em novela. Confira!

MAIS SEGUIDORES

A declaração da artista no término chamou atenção positiva dos internautas, que a elogiaram por cobrar do ex um posicionamento.

Isso fez com que muita gente passasse a seguir a artista, admirando sua força nesse momento delicado e também dando apoio à ela nessa situação difícil, e com isso, Bella Campos ganhou mais de um milhão seguidores no Instagram desde que tudo começou, chegando a 8,1 milhões. Dados foram levantados pelo Gshow na plataforma Crowdtangle.

APAGANDO TATUAGEM

Antes do término acontecer, Bella Campos desenhou o verdadeiro nome de MC Cabelinho há pouquíssimo tempo e chegou a rebater críticas. Com o fim do namoro, ela supostamente tentou cobrir a homenagem ao ex com o desenho de uma borboleta no local.

Porém, a famosa explicou a situação e disse que apenas cobriu o escrito temporariamente para as gravações de um trabalho, apesar de realmente ter terminado o namoro com o cantor. A informação foi confirmada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Tatuagem de Bella Campos para MC Cabelinho
Reprodução/Instagram

FILMANDO PROJETO

Como foi dito acima, Bella Campos está com sua carreira seguindo a todo vapor, e no momento, ela segue filmando em Cuiabá, no Mato Grosso, para o longa “Cinco Tipos de Medo”, protagonizado por ela, João Vitor Silva e Xamã.

A artista inclusive falou do projeto quando negou que tivesse voltado com Cabelinho: “Eu terminei meu namoro, minha equipe retirou todos meus pertences da casa que frequentava, estou em Cuiabá desde o dia 27 filmando um longa e, melhor ainda, perto da minha família. Qualquer informação diferente disso, no momento, é fantasiosa e pior… tendenciosa!”.

AMIZADE FORTALECIDA

Bella Campos e Mel Maia ficaram bastante em alta este ano, muito por conta de terem atuado em “Vai na Fé”, novela das 19h da TV Globo exibida de janeiro a agosto que se tornou um dos principais produtos da emissora e bateu diversos índices altos de audiência e de engajamento na web.

Na trama, elas viviam, respectivamente, Jenifer e Guiga, estudantes de Direito do ICAES, e começaram a história sendo rivais, mas acabaram se aproximando aos e terminando amigas, e essa amizade está transparecendo para fora das telas ultimamente, principalmente depois de terminarem, respectivamente, com Cabelinho e MC Daniel.

Assim que os términos foram anunciados, Mel Maia postou um carrossel de fotos, onde aparece queimando as calorias na academia. Entre tantos elogios que recebeu, um deles era o de Bella Campos. “Gostosa”, escreveu a atriz que viveu Jenifer em “Vai na Fé”. Mel Maia, então, respondeu: “gostosAS”.

O apoio dos fãs as duas foi imediato, já que o comentário de Bella ultrapassou 30 mil curtidas, enquanto a resposta de Mel superou as 10 mil curtidas.

Bella Campos elogiando Mel Maia no Instagram
Bella Campos elogiando Mel Maia (Foto: Reprodução/Instagram @melissamelmaia)

Posteriormente, em uma nova foto publicada por Mel em seu perfil oficial no Instagram, em que ela aparece com um look cinza com leve decote e toda maquiada, que recebeu um elogio par lá de intenso de Bella, levando os seguidores à loucura.

“Sabe que é gostosa”, declarou Campos sobre Maia. Os fãs comentaram: “Você também é, Bela”, “As duas, né”, “Nota eu, Bela”, “Tipo cena de novela”. A fala já superou a marca de 2900 curtidas, e deve aumentar com o passar do tempo.

Mel Maia sendo elogiada por Bella Campos no Instagram
Mel Maia sendo elogiada por Bella Campos (Foto: Reprodução/Instagram @melissamelmaia)

“CHORANDO” EM PARIS

Sabe o lema clássico de querer ser rico para “quando terminar, chorar em Paris”? Pois foi baseada nessa frase que Bella Campos contou que estava na capital francesa e da moda, ao fazer conexão lá para finalmente chegar em Cairo, no Egito, seu destino final para trabalho.

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, publicados nesta terça-feira, 19 de setembro, ela posou toda poderosa no avião e legendou: “Gente, tá confirmado: chorar em Paris é muito melhor que chorar no Brasil”. Depois, ela confirmou ser um meme: “Gente, não tô chorando, tá? Eh meme kkkkk. Tô aqui tomando suco de tomate”.

PAPEL NA PRÓXIMA NOVELA

Também nesta terça-feira, 19 de setembro, foi revelado pelo jornal Extra que Bella Campos será a protagonista de “No rancho fundo”, novela das 18h da TV Globo que substituirá o remake “Elas por Elas”, sendo escrita por Mário Teixeira, autor de “Mar do Sertão”.

Bella Campos com os braços pra cima
Bella Campos deve estrelar próxima novela das 18h – Foto: Reprodução/ Instagram @bellacampos

A colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, confirmou a informação com fontes na emissora, e afirmou que a “pré-produção da novela deve começar ainda no fim do ano, e as gravações estão marcadas para janeiro”. Campos seria a única atriz escolhida para a trama até o momento.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×