Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia de emergência

Por - 19/09/23 às 23:29

Matheus AleixoReprodução/Instagram/Lucas Ramos/Brazil News

Matheus Aleixo, que faz dupla com Kauan, deixou os fãs assustados, na noite desta terça-feira, 19 de setembro. Pelas redes sociais, o sertanejo contou que teve de ser submetido a uma cirurgia de emergência.

Matheus publicou foto em que aparece deitado na cama do hospital e contou o que houve. O cantor passou mal na noite da última segunda-feira, 18 de setembro. Foi levado às pressas ao hospital e, após cirurgia, está usando cateter duplo.

“Galera, tomei um susto na noite passada. Tive que passar por uma cirurgia de emergência para remover um cálculo renal, que desceu para a uretra. Pensa numa dor terrível?. Pelo tamanho da pedra dificilmente sairia naturalmente. A cirurgia foi um sucesso. Estou usando um cateter duplo e por recomendação médica não conseguirei estar presente no show de hoje, em Santa Rosa (RS). Kauan fará um show incrível e espero que em breve possa estar de volta. Amo vocês”, afirmou.

Os fãs da dupla encheram as redes sociais da dupla de mensagens de melhoras para o cantor.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×