Taylor Swift empresta ombro amigo para Sophie Turner
Por Rita García - 21/09/23 às 23:00
Taylor Swift e Sophie Turner saíram juntas esta semana. Segundo a imprensa internacional, a cantora quis apoiar a amiga depois da notícia inesperada de seu divórcio de Joe Jonas. As duas se encontraram em Nova York na noite de 19 de setembro, e jantaram juntas no restaurante italiano Via Carota.
O passeio noturno marca uma das primeiras vezes que Sophie foi descoberta desde que anunciou seu divórcio de Joe Jonas, após quatro anos de casamento, no início deste mês.
Apesar da separação estranha, as coisas entre Taylor e Joe, 34, parecem estar bem agora e ela até enviou um presente para ele e Sophie depois que eles deram as boas-vindas à sua primeira filha, Willa, em 2020.
Sophie é uma grande fã de Taylor há anos e, no ano passado, chegou a falar dos álbuns favoritos de Taylor.
Segundo fontes próximas a Sophie Turner, a atriz implorou ao ex-marido Joe Jonas que adiasse o processo de divórcio. Sabe-se que Sophie, que está na Europa filmando sua nova série televisiva, implorou a Jonas que lhe desse outra chance, mas ele acabou pedindo o divórcio no início de setembro, supostamente depois de ver imagens comprometedoras da mãe de suas duas filhas.
Uma fonte afirmou que a atriz britânica “queria que Joe esperasse até que ela voltasse aos Estados Unidos” antes de enviar a papelada, porém, chateado, ele entrou com a ação no dia 5 de setembro.
“Ela implorou por outra chance e ele a ignorou”, disse a fonte à revista OK!.
Segundo o mesmo meio, os irmãos de Joe, Nick Jonas e Kevin Jonas, influenciaram sua tomada de decisão. Eles supostamente lhe deram o empurrão final para encerrar as coisas, sabendo que o irmão de 34 anos estava “infeliz”.
“Todos podiam ver que Joe estava infeliz e distraído. Seus irmãos sentaram com Joe para falar sobre isso em um discurso no meio da turnê [dos Jonas Brothers]. Sophie parece ter aceitado de má vontade, mesmo que isso signifique algumas discussões dolorosas sobre a guarda das filhas, acordos e a inconveniência prática de que ambos os pais residem em continentes diferentes… É uma situação angustiante e dolorosa”, assegurou o informante.
Joe pediu o divórcio de Sophie após quatro anos de casamento. O casal compartilha duas filhas, Willa, de três anos, e outra menina, de 1 aninho, conhecida como ‘D.J.’ nos documentos judiciais.
“O divórcio foi o último recurso para Joe. Ele nunca quis separar sua família, mas teve que fazer o que considerava o melhor para suas filhas.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.