The Rock revela se vai concorrer à presidência dos Estados Unidos

Por - 10/10/22 às 10:00

The RockThe Rock / Reprodução / Instagram / @therock @flanneryunderwood

Dwayne ‘The Rock’ Johnson está em plena promoção de seu novo filme “Black Adam e, durante uma entrevista este fim de semana ao programa da CBS “Sunday Morning”, o ex-lutador foi questionado sobre suas intenções de se candidatar nas próximas eleições para presidente dos Estados Unidos, como havia dito anteriormente.

Leia+: Tudo sobre o novo filme do The Rock, ‘Adão Negro’

O ator de 50 anos afirmou que já não pensa igual e prefere descartar entrar para a política, apesar de dizer no ano passado que entraria na corrida pela Casa Branca se tivesse apoio público suficiente, algo que seus fãs já lhe deram.

Agora, The Rock disse que a ideia ‘está fora da mesa’ pelo bem de sua família.

“Eu amo nosso país e todos nele, mas eu também amo ser pai. E isso é a coisa mais importante para mim, ser pai – número um, especialmente durante este período, este momento crítico na vida das minhas filhas.”, justificou.

“Porque eu sei como era estar na estrada e estar tão ocupado que estive ausente por muitos anos quando minha primeira filha (estava) crescendo… neste momento crítico da vida deles, é isso que a presidência faria. Então, minha prioridade número um são minhas filhas”, afirmou.

Leia+: Veja o trailer do filme ‘Adam Black’ com The Rock

The Rock compartilha a filha Simone Garcia Johnson, de 21 anos, com sua ex-esposa, Dany Garcia, assim como as meninas Jasmine, de seis, e Tiana, de quatro, com sua atual esposa Lauren Hashian.

Em 2021, Dwayne Johnson disse ao Sunday Today com Willie Geist que queria muito concorrer à presidência:

“Tenho esse objetivo de unir nosso país e também sinto que, se é isso que as pessoas querem, farei isso”.

BRIGA COM VIN DIESEL

Um fato que deixou o mundo chocado, principalmente os fãs da franquia “Velozes e Furiosos”, foi a notícia de que Dwayne Johnsson (The Rock) e Vin Diesel haviam brigado no set de “Velozes e Furiosos 8”.

Em entrevista para a Vanity Fair, o astro da WWE comentou sobre a briga com o protagonista dos filmes mais uma vez, dando mais detalhes do ocorrido.

Veja+: Vin Diesel surpreende ao exibir ‘barriga de cerveja’ durante férias

“Minha filosofia é enxergar todos como iguais. Eu olho para o estúdio como um parceiro. Eu vejo os membros da produção, independente do cargo, como equivalentes”, afirmou o artista.

“Com apreço e humildade, eu respeito o processo e todos os outros seres humanos envolvidos”, disse ele, dando a entender que Vin Diesel agiu da forma oposta à descrita por ele aqui.

Eu acho importante ser honesto com as outras pessoas e sempre olhar nos olhos de quem você está conversando. E, caso você afirme que vai fazer algo, faça”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×