Sheila Mello, de biquíni, curte o namorado em dia de praia e sol

Por - 10/10/22 às 10:10

Sheila Mello abraçada ao namorado, FeijãoO casal está junto desde o réveillon de 2019 - Foto: Reprodução/ Instagram @sheilamello

Apaixonada e feliz, Sheila Mello curtiu o domingo, 09 de outubro, no mar com seu amor. A eterna loira do “É o Tchan”, usou as redes sociais para compartilhar um momento de carinho com João Souza, o Feijão, com quem está desde o último dia do ano de 2019.

Na sequência de imagens, Sheila, de 44 anos, aparece com um biquíni “comportado” na cor verde, recebendo um beijo romântico do tenista. de 34 anos

Leia +: Sheila Mello rebate seguidora que critica namoro dela e Feijão

“Quem aí também teve um domingo de paz e amor?”, questionou a loira na legenda da publicação. O tenista, igualmente apaixonado, logo respondeu: “Te amo”, disse ele.

Nos comentários, seguidores elogiaram o casal. “Um belo casal. Que Deus abençoe”; “Viva o amor de vocês”; “Que casal mais lindo. Muito mais amor para vocês”, disseram alguns fãs.

OURA LOIRA DO TCHAN É POLICIAL FEDERAL

Os moradores de Florianópolis, em Santa Catarina, contam com uma agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que já viveu sob os holofotes da fama. Silmara Miranda, que foi loura do É o Tchan entre 2003 e 2007, substituindo Sheila Mello, foi aprovada no concurso para agente e as roupas curtas dos tempos de dançarina deram lugar ao sóbrio uniforme da corporação.

Aos 41 anos, ela tomou posse há dois anos, numa solenidade que contou com a com a presença do presidente da República. Silmara compartilhou registros no Instagram ao lado de uma viatura da PRF e usando o uniforme da corporação, cujo salário bruto inicial é de R$ 9, 8 mil. Após cursar 16 semanas na Universidade Corporativa da PRF, ela concluiu com sucesso e foi aprovada.

Leia +: Ex-loira do É o Tchan é acusada de chefia indevida na PRF e rebate

“Quando os sonhos se realizam”, legendou, escrevendo em inglês, que mostrou ainda uma foto ao lado de Bolsonaro na formatura.

Nascida no Rio de Janeiro, Silmara Miranda foi escolhida para substituir Sheila Mello no É o Tchan, em um concurso realizado no programa Domingo Legal, à época apresentado por Gugu Liberato, no SBT. Por causa do trabalho como dançarina se mudou para Salvador.

Após deixar o grupo, em 2007, Silmara passou a se dedicar à Comunicação Social. Formou-se em Jornalismo, trabalhou como assessora de imprensa e deu expediente em uma emissora de rádio em Salvador.

A loira casou, teve uma filha, se divorciou e trocou a capital baiana por Florianópolis, em Santa Catarina.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×