Vera Loyola recusa participação em Mulheres Ricas

Por - 01/02/12 às 08:45

Reprodução

 

Famosa por suas excentricidades, como ter tapete persa no carro e dar uma superfesta de aniversário para uma de suas cadelas, Vera Loyola rejeitou o convite da Band para participar do badalado reality Mulheres Ricas. Ela estava no topo da lista da produção, que esteve na sua casa para convidá-la.

"Não quis fazer parte disso, de cara vi que era furada. Me ofereceram R$ 40 mil para participar. Entrevistaram muita gente. Tentaram pegar uma vizinha minha também, mas ela é advogada, estava bem profissionalmente e acabou desistindo. Aqui do Rio só conseguiram pegar a Narcisa, que é uma menina simpática, mas que tem mais para dar. Ela nunca foi pobre. Por acaso o avô dela foi um dos melhores amigos do meu avô. É uma moça bem educada, eu não me prestaria a esse papel… E acabaram colocando essas mulheres malucas no ar! O que elas dizem é uma afronta, debocham dos pobres. Nem o Eike Batista faz um negócio desses! A tal da Val, então… É uma louca! Ela precisa aprender que ganhar dinheiro é mais fácil que segurar. A moça não bebe água, só champanhe! Não acredito no que dizem. É um teatro", disse Vera ao jornal Extra.

Atualmente, Vera ainda mantém uma vida social ativa ao lado do marido e das amigas.

"Eu continuo saindo com as amigas e viajando com meu marido. Continuo me pintando, me arrumando, fazendo as minhas futilidades, as minhas bobajadas. Tenho os meus negócios que os meus filhos tomam conta, mas ainda tenho a palavra máxima", afirmou.

E o tempo livre, Vera adora passar ao lado das netas, as gêmeas Letícia e Cecília, de 7 anos.

"Fico muito com elas. Sempre as levo para a Disney, brinco de esconder, de pegar, de roda, faço desenho, converso. Elas me chamam de Vovó Bombom porque quando eram pequenas a mãe não deixava comer chocolate e eu levava bombons para elas", contou.

 

+ DÉBORA RODRIGUES QUIS DESISTIR DE MULHERES RICAS NA 2ª SEMANA

Mesmo um pouco longe dos holofotes, a socialite ainda faz sucesso por onde passa. 

"Eu não sumi. Eu continuo frequentando jantares, teatros, almoços, festas… Mas as colunas sociais é que acabaram! A Luiza (do Canadá) que virou notícia eu conheço. Conheci seus pais quando estive na Paraíba. Ela virou uma celebridade, que é alguém que fez alguma coisa que deu um movimento e depois acaba. Eu já me considero personalidade. Eu não fui esquecida. Sempre viajo de navio. Você precisa ver a quantidade de gente que tira foto comigo", disse.


×