Xuxa Meneghel posta clique nostálgico de nave e fãs vibram

Por - 05/11/20

Xicão Jones

Xuxa Meneghel faz parte da história de muitas gerações. A loira, que é uma das principais apresentadoras icônicas da TV brasileira, ficou marcada por suas botas de cano alto estilosas – além do figurino, claro – e por lúdica nave que toda criança gostaria de embarcar.

Na quinta-feira (5), a famosa postou uma foto da época em seu Instagram.  

“#TBT Quem sonhou em viajar por essa nave?”, indagou ela.

Os seguidores de plantão ficaram alvoroçados e logo se manifestaram.

“Eu sonho até hoje”, “Queria morar nela”, “Até hoje”, “Eu viajei”, “Minha infância”, palpitaram eles.

A icônica nave da Rainha dos Baixinhos

Dia Mundial do Veganismo

No  último domingo (1º) foi celebrado o Dia Mundial do Veganismo, que consiste em uma alimentação sem nada de origem animal.

Para marcar a data, a organização internacional Million Dollar Vegan distribuiu mais de 12,7 mil refeições à base de vegetais em cidades do Brasil, México e Argentina.

Xuxa Meneghel sobre Tom Veiga: ‘Diz a minha Aldinha que eu a amo’

No Brasil, foram doadas o equivalente a 5,3 mil refeições em alimentos 100% vegetais, em uma ação que aconteceu com o apoio da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB).

A ação, que recebeu o nome de América Latina pelos Animais foi apadrinhada por Xuxa Meneghel, que declarou seu apoio ao projeto em um vídeo que foi publicado nas redes sociais.

No vídeo, a apresentadora comentou sobre o sofrimento que os animais passam e também alertou sobre a relação entre a produção de produtos de origem animal e os riscos de surgimento de outras pandemias como a do novo coronavírus.

Xuxa: ‘Quero que lembrem de mim como uma pessoa que viveu tudo’

---

Tags: