A Infância de Romeu e Julieta: Mariana e Daniel dão o primeiro beijo

Por - 07/11/23

Beijo A InfÂncia de Romeu e JulietaDivulgação/SBT

Prepare o seu coração! No capítulo desta terça-feira, 7 de novembro, às 20h45, em “A Infância de Romeu e Julieta”, do SBT, Mariana (Juliana Schalch) e Daniel (João Baldasserini) têm o primeiro beijo da novela.

Tudo começa quando Glaucia (Karin Hils) e Fred (Velson D’Souza) descobrem que Simão [Anderson Tomazini] está dando um golpe neles. O casal contratou o serviço do suposto investidor, ele recebeu o dinheiro, mas não efetuou o acordado.

Simão está saindo e conhecendo melhor Mariana. Após Glaucia e Fred descobrirem que Simão está em um evento do restaurante Armazém das Flores, eles vão até o local e armam o maior barraco em busca de Simão, que foge sem ser visto. Mariana diz para Glaucia que conhece Simão e que ele não é golpista. Glaucia acredita que a família Campos esteja por trás dessa confusão.

Mais tarde, depois do evento se encerrar, Daniel, o ex-marido de Mariana, conversa com a parceira, com quem ainda tem profundos sentimentos. Daniel alerta Mariana para se afastar de Simão, que achou ele falso e reforça que Mariana não combina com o rapaz. A mãe da Julieta agradece a Daniel por todo carinho e preocupação dele. A troca de olhares promove uma química entre eles e o tão aguardado beijo acontece.

Nos próximos capítulos

Após o beijo, Mariana evita Daniel ao máximo. Simão vai embora e deixa apenas uma carta para Mariana, o que a deixa bem confusa sobre seus relacionamentos. Em uma conversa inevitável com Daniel, Mariana declara que não tem tempo para ele, que acaba de mudar de casa e que o trabalho está exigindo muito do tempo dela. Mesmo ambos ainda tendo sentimentos um pelo outro, Mariana segue seu caminho e Daniel decide investir na aproximação com Domitila (Rayssa Zago), a crítica gastronômica que apareceu recentemente em sua vida. Qual será o futuro dos pais da Julieta?

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.