O Cravo e a Rosa: Celso se declara para Candoca, mas leva a pior

Por - 01/06/22 às 11:00 - Última Atualização: 31 maio 2022

Candoca (Miriam Freeland) e Celso (Murilo Rosa) em O Cravo e a RosaCandoca (Miriam Freeland) e Celso (Murilo Rosa) em O Cravo e a Rosa - Foto: Divulgação/O Cravo e a Rosa/TV Globo

Em “O Cravo e a Rosa”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Dalva (Bia Nunnes) e Candoca (Miriam Freeland) descobriram que estão ricas após receberem uma herança.

Leia+: O Cravo e a Rosa: Catarina se frustra ao tentar seduzir Petruchio

No capítulo de quarta-feira, 1º de junho, Celso (Murilo Rosa) tenta se declarar para Candoca, mas leva a pior. A moça o chama de interesseiro e ainda lhe dá um tapa.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE O CRAVO E A ROSA

Batista diz que terá condições para Catarina pegar sua herança. Ao saberem que estão ricas, Dalva e Candoca se encontram com advogado. Calixto dá recado a Edmundo sobre encontro com Catarina e Bianca. Serafim planeja investir em Candoca. Celso se declara a Candoca, que o chama de interesseiro e lhe dá um tapa. Em plano de Fábio, Lourdes recebe carta e viaja para visitar família. Lindinha confessa a Marcela que não gosta de Catarina e que a patroa está começando a gostar de Petruchio. Lindinha pede chave de fenda de presente para Januário. Catarina promove encontro entre Edmundo e Bianca. Edmundo diz que não pode namorar Bianca sendo pobre. Ela chora. Calixto conta a Petruchio que Catarina quer ir embora pra Europa.  

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×