Bruna Marquezine revela que chorou após conhecer Susan Sarandon

Por - 01/06/22

Bruna Marquezine e Susan SarandonGrosby Group e Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está vivendo toda a rotina de uma produção de Hollywood ao estar no elenco do filme Besouro Azul, da DC Comics. Recentemente, ela contou a emoção de conhecer a atriz Susan Sarandon, que também faz parte da produção.

“Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, eu chorei”, contou em entrevista a Marie Claire.

“A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com a Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui”, completou, revelando que aprendeu a valorizar as conquistas.

Leia+: Fotos de bastidor de filme da DC com Bruna Marquezine são divulgadas

No filme, Bruna Marquezine é Jenny, que estará ao lado do ator Xolo Maridueña, que interpreta o Besouro Azul, primeiro super-herói de origem latina da DC.

Bruna Marquezine está vivendo em Atlanta, nos Estados Unidos, há dois meses e vem aproveitando o certo anonimato por lá para passar algum tempo ao lado do elenco do filme.

A atriz, que já revelou que a primeira pessoa a saber que tinha passado no teste para o filme foi o garçom de um restaurante que ela foi comemorar, ainda contou que o diretor Angel Manuel Soto a está deixando bem à vontade.

Leia+:

“No primeiro dia no estúdio eu estava agitada, nervosa. O Angel [Manuel Soto, diretor] é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais