Terra e Paixão: Jonatas descobre gravidez de Aline antes de Caio

Por - 17/11/23 às 18:00

Caio (Cauã Reymond), Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em "Terra e Paixão"Foto: TV Globo/Manoella Mello

Aline (Barbara Reis) continuará a sofrer em “Terra e Paixão”, da TV Globo, e Antônio (Tony Ramos) a sequestrará para ameaçar, e depois largará a professora em uma estrada no meio da noite, além de mandá-la correr enquanto atira para o alto.

Por isso, em conversa com Jonatas (Paulo Lessa), ela decidirá se afastar de vez do rival por uma questão de segurança: “Esse sentimento de ódio tá fazendo mal pra minha saúde, e isso pode fazer mal também pro bebê que tá dentro de mim…”

“Eu não vou mais atacar esse homem. Não vou permitir que ele faça o que quiser, mas também não vou mais provocar a raiva dele. Vai que ele resolve fazer mal pro João (Matheus Assis) ou para a minha mãe?”, completará ela, e enquanto Jonatas concorda com ela, a moça deixa escapar que teme pelo bebê.

“Não! Você… Tá grávida, Aline?!”, perguntará o agricultor. “Estou, sim… Grávida do Caio (Cauã Reymond). Claro, de quem mais podia ser? Eu não esperava, mas… Eu já amo tanto esse bebê…”, desabafará ela. “O Caio já sabe?”, perguntará Jonatas. “Ainda não. Pena que esse filho esteja chegando numa hora tão difícil, no meio dessa guerra”, responderá Aline. As informações são do site Notícias da TV.

Confira resumo do capítulo de 17 de novembro

O chá calmante que Agatha dá para Antônio faz efeito. Jussara aconselha Aline a voltar para Caio e contar ao rapaz que está esperando um filho dele. Gladys propõe a Andrade que os dois tentem uma relação juntos.

Agatha se oferece para ajudar Petra a ficar com Hélio. Hélio garante a Agatha que não é seu cúmplice. Agatha combina com Antônio de preparar uma armadilha para Aline.

Anely e Luigi procuram Marino e alertam que ele precisa investigar Agatha. Aline enfrenta Antônio e seus capangas, depois de ser ameaçada pelo produtor.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×