‘Terra e Paixão’ terá mais uma descoberta de mentira sobre pai biológico

Por - 11/12/23

‘Terra e Paixão’ terá mais uma descoberta de mentira sobre pai biológico

Esta é a rotina de “Terra e Paixão”: Muitas mortes, traições pra todos os lados e filhos que não são filhos de seus pais. Já sabemos que Danielzinho, filho de Graça (Agatha Moreira)  não é filho de Daniel (Johnny Massaro) e sim do delegado Marino (Leandro Lima). Agora o fantasma dos filhos que desconhecem seus verdadeiro pais biológicos volta a assombrar a mesma família.

Petra arma para abusador, mas acaba ficando a beira da morte

Corre a boca miúda que Graça vai se deparar com um turbilhão de emoções ao descobrir um segredo que abalará suas convicções mais profundas: ela não é filha biológica de Tadeu (Claudio Gabriel).

Segundo informações do colunista André Romano, quem contará sua verdadeira origem para a namorada de Jonas (Paulo Lessa) será a própria Gladys (Leona Cavalli) num momento de sinceridade e conflitos internos.

Resumos dos capítulos de Terra e Paixão

Ao mesmo tempo, a mulher do diretor do filme da Rainha Delícia, surpreenderá negativamente a sua filha ao expor suas preocupações em relação ao futuro da filha ao lado de Jonatas (Paulo Lessa) que está em uma cadeira de rodas após ser baleado para salvar Aline (Barbara Reis).

Mais um bebê para Graça?

Cogita-se que após a descoberta sobre seu verdadeiro pai Graça logo será surpreendida com uma nova gravidez, desta vez fruto de seu amor com Jonatas.  

Terra e Paixão: Morta, Agatha ‘faz visita’ a Angelina no Natal

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e dirigida por João Paulo Jabur e Luiz Henrique Rios, “Terra e Paixão” tem no elenco nomes como Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Gloria Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella, Eliane Giardini e Paulo Lessa, entre outros. O final da trama está previsto para o dia 19 de janeiro e ela será substituída por um remake de “Renascer”, de Benedito Ruy Barbosa.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.