Fuzuê: Cesar volta e vira trama de cabeça para baixo

Por - 11/12/23 às 13:50

Cesar está de volta em "Fuzuê" (Reprodução/Globo)Cesar está de volta em "Fuzuê" (Reprodução/Globo)

A volta dos mortos de Cesar (Leopoldo Pacheco) vai mostrar o verdadeiro caráter e ele se revela como um grane vilão. O dono do patrimônio de Montebello vai ter um encontro com a Luna (Giovana Cordeiro) e tentar enganar a mocinha, que é sua filha. Ele deve voltar para a trama em 14 de dezembro, quinta-feira, impedindo o casamento de Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari).

O folhetim mostra que ele fugiu para um garimpo ilegal para retomar a vida, mas acabou perdendo a memória. Ao recuperar, ele decide voltar com Julião (Romulo Arantes Neto) e logo volta a ter a obsessão pela Dama de Ouro.

A primeira que vai colocar um pé atrás com ele é Maria Navalha (Olivia Araujo), sempre de olho e querendo saber quais as intenções reais dele, já que no início não será tão claro. O crápula coloca Julião para espionar ela e Luna, mas não fica por aí: O vilão faz Bebel cair em sua lábia e consegue convencê-la de que é inocente. Por fim, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) será sua aliada, que finge ser amiga de Luna para que ele possa retomar seu tráfico de pedras valiosas. As informações são do Notícias da TV.

Cezar volta dos mortos para virar grande vilão (Léo Rosário/TV Globo)
Cezar volta dos mortos para virar grande vilão (Léo Rosário/TV Globo)

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×