Terra e Paixão: Depois do sequestro de Aline, próximas vítimas de Antônio enfrentam sangue e medo

Por - 29/12/23 às 12:29

Antonio La Selva com ódioReprodução TV Globo /Fotomontagem

Quando a pessoa é ruim, não tem jeito, a coisa só piora. Antônio La Selva (Tony Ramos) é desse tipo de pessoa. O fazendeiro não tem limites e Walcyr Carrasco conseguiu criar um homem sem limites, com traços evidentes de transtorno de personalidade antissocial. Obcecado pelo poder e vai eliminando desafetos que podem contrariar suas vontades.

Agora na reta final da novela, “Terra e Paixão” seguirá revelando novas vítimas do poderoso fazendeiro. Após sequestrar Aline (Bárbara Reis) com requintes de crueldade, cenas exibidas no capítulo de quinta-feira, 28 de dezembro, ele vai transformar o cativeiro num lugar de requintes de tortura para a mulher de seu filho Caio (Cauã Reymond). Mas as maldades do produtor rural não passe limitarão a Aline da Terra Vermelha.

Como serão os próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’

Violência e muita dor

Outros dois personagens comerão o pão que o diabo amassou na trama das 21 horas. As últimas semanas da novela serão mascadas por violência, sangue e muita dor. Típico assassino de mãos limpas ele vai tocar o terror pelas mãos dos seus jagunços. Vamos aos fatos!

Graças a redenção de Ramiro (Amaury Lorenzo), Aline conseguirá fugir do cativeiro. Instigado por Kelvin (Diego Martins), o capanga se arrependerá de ter sequestrado uma mulher grávida e tentará libertará as reféns, Aline e sua amiga freira. Porém, durante a operação para soltar suas vítimas, Ramiro será pego no pulo por Antônio que o encontrará pelo caminho.

Ramiro de Terra e Paixão
Ramiro será espancado e ficará entre a vida e a morte – Reprodução Globo

Terra e Paixão: Como será a queda de Antônio La Selva

Dividido entre as ordens do patrão e a piedade por suas vítimas, o capanga terá mais uma crise de ansiedade e fraquejará. Com isso o latifundiário conseguirá capturar Aline novamente e levá-la de volta para o casebre onde foi montado o cativeiro.

Ameaça ao patrão

Na tentativa de defender a “santinha”, Ramiro chegará a empunhar uma arma contra o patrão. Cego de ódio Antonio mandará seus outros jagunços darem um corretivo em Ramiro que, de tanto apanhar, ficará em estado grave, à beira da morte num hospital.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Por conta de suas maldades, Antônio será denunciado e acabará preso por Marino que o levará para a cela algemado. A prisão de Antônio, no entanto, não se estenderá por muito tempo por conta de seu poder e dinheiro. Graças a seu Advogado bem relacionado ele conseguirá um habeas corpus. Bastará o marido de Irene deixar a cadeia para, consumido pelo  ódio, bolar um novo plano de vingança.

Terra e Paixão: A mando de Antônio, Lucinda levará um tiro na cabeça
Terra e Paixão: A mando de Antônio, Lucinda levará um tiro na cabeça – Reprodução Globo

Tiro na cabeça

A próxima vítima será Lucinda (Débora Falabella). Após ser preso, o malvadão decidirá dar o troco para o delegado Marino (Leandro Lima) e encomendará o assassinato de sua esposa, mãe de Cristian (Felipe Melquiades).

Renascer: Xamã revela desafios da atuação. Saiba tudo!

Os rompantes de ira de Antônio serão tão violentos que motivarão Irene (Gloria Pires), que de santa não tem nada, a tentar convencer o marido a desistir do crime. Entretanto as tentativas serão em vão e o poderoso produtor rural seguirá em frente com  projeto de acabar com irmã de Anely (Tatá Werneck).

O atentado será exibido em cenas que irão ao ar no dia 6 de janeiro, quando o assassino de aluguel seguirá o casal para dar um tiro certeiro na cabeça da presidente da cooperativa, que ficará em coma, entre a vida e a morte. Para desespero de Antônio a irmã de Anely sobreviverá.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×