Tiago Leifert surge no The Voice e desabafa: ‘Fui arrancado por circunstâncias da vida’

Por - 29/12/23 às 13:00

Tiago Leifert no último The Voice BrasilFoto: Bella Pinheiro/ Globo

Em seu 12º ano de existência, o “The Voice Brasil” se despediu da TV com um programa ao vivo repleto de emoção, na noite de quinta-feira, 28 de dezembro.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

E a atração, que nos dois últimos anos contou com a apresentação de Fátima Bernardes, teve um convidado surpresa. Sem que ninguém imaginasse, Tiago Leifert surgiu o palco.

Ele, que comandou a atração assim que saiu do esporte, ficando à frente de nove temporadas seguidas, entrou pelo almoxarifado, causando impacto geral, inclusive nos quatro técnicos da atração. Somente o diretor e a produtora do programa sabiam da participação surpresa.

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1740556962255749317

Emocionado ele resumiu sua passagem pelo reality: “Foi minha primeira aventura no entretenimento, ainda era do esporte na época. Quando me casei, estava trabalhando aqui, lembro que casei num sábado à noite e vim domingo fazer o programa ao vivo. Quando minha filha nasceu, estava aqui também”, relembrou.

O jornalista destacou que o programa foi fundamental em sua trajetória: “O ‘The Voice Brasil’ mudou minha vida, como deve ter mudado a vida de milhares de artistas que passaram por aqui. E eu só queria agradecer a honra de estar aqui hoje, de poder ver vocês”, disse.

Por que Tiago Leifert saiu do The Voice?

Em outubro de 2021, Tiago Leifert teve que “abandonar” o programa. Na época, após ter gravado toda a primeira fase do reality musical, o apresentador contou em suas redes sociais que precisava estar mais próximo da família, sem dar detalhes.

Quem é o último vencedor do ‘The Voice Brasil’?

Tempos depois, foi revelado que Lua, filha dele e Daiana Garbin, tinha um câncer raro nos olhos.

“Fiquei nove temporadas, mais uma do ‘Kids’. Em 2021 eu não pude me despedir, fui arrancado daqui por circunstâncias da vida, mas agora está tudo bem”, disse.

“Eu nunca saí daqui triste, preocupado. A gente chega feliz e sai mais feliz ainda. Estou nervoso de estar aqui, de poder me despedir agora direito, dignamente, porque vocês foram muito importantes da minha vida, por muitas coisas legais juntos. Fui “, destacou ele. Tiago ainda se comoveu com a presença de Gil do Vigor, que estava na plateia assistindo ao programa: “O Gil do Vigor, meu Deus! O que está acontecendo? Estou sonhando? Vários programas misturados!”, disse ele.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×