Terra e Paixão: Saiba como Lucinda acordará do coma após tiro

Por - 11/01/24 às 19:14

Terra e Paixão - Lucinda (Debora Falabella)Reprodução/ TV Globo

No capítulo do último sábado, 06 de janeiro, Lucinda (Débora Falabella) tomou um tiro em “Terra e Paixão”, da TV Globo, a mando de Antônio (Tony Ramos), que queria se vingar de Marino (Leandro Lima) por ter sido preso, e a personagem está de coma entre a vida e a morte desde então.

Porém, se você estava com medo da presidente da cooperativa morrer, pode ficar tranquilo, pois ela sobreviverá no fim da trama. Dentro da história, e passarão vários meses, e ela permanecerá em estado vegetativo, até que finalmente acordará.

O momento em questão será a última cena do antepenúltimo capítulo da novela, que será exibido em 17 de janeiro, e pouco antes, será mostrado que se passaram meses quando Aline (Barbara Reis) aparecer com um barrigão enorme prestes a dar à luz.

Preparando o retorno de Lucinda, será exibida uma cena de Cristian (Felipe Melquiades) falando de seu aniversário, na qual os parabéns serão no quarto do hospital na qual sua mãe está internada. Marino aparecerá no visitar a esposa e desabafando com o colega Silva (Carlos Feroli).

“Todos esses meses se passaram e nada da Lucinda sair desse coma… Mas eu nunca vou perder as esperanças, nunca! Ela precisa voltar… Sem a Lucinda comigo, nada nessa vida faz sentido”, afirmará o delegado, recebendo tapinha nas costas do parceiro em solidariedade, enquanto ele seguirá para o hospital.

Acordando após pedido emocionante

Aparecerão diante de Lucinda em coma Marino, Angelina (Inez Viana), Anely (Tatá Werneck), Aline, Caio (Cauã Reymond) e Flor (Letícia Laranja), além de Cristian e dois amigos, e a irmã dela dirá: “Irmã, olha só, eu trouxe um bolo. Adivinha quem tá de aniversário? O Cristian! Eu sei, eu sei que você não ia esquecer, você nunca esquece nada!”.

O delegado acenderá as velas e todos vão cantar parabéns para Cristian, e depois, ele assoprará as velinhas e abraçará a mãe e, chorando, pedirá: “Mãe, se você acordasse ia ser meu maior presente de aniversário! Já faz tanto tempo que você tá aí dormindo…”.

Neste momento, a emoção tomará conta, pois Marino disparará: “Gente, eu vi! Eu vi a mão da Lucinda se mexendo!”. Todo mundo ficará ansioso, esperando um novo sinal, e Lucinda então abrirá s olhos e levará todo mundo a chorar de moção quando dizer: “Meu filho… meu filho…”. As informações são da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.