Após Barbie, Margot Robbie quer pausa na carreira de atriz

Por - 11/01/24 às 16:30

Margot RobbieMargot Robbie / Reprodução TV / YouTube

Após conquistar o mundo no papel de Barbie, Margot Robbie surpreendeu a todos ao avisar que pretende fazer uma pausa na carreira de atriz. De acordo com ela, sua imagem ficou saturada depois do live-action. 

Com o sucesso bilionário, a protagonista passou a viver em um mundo cor-de-rosa dentro e fora das telas. “Todos estão de saco cheio de me ver agora”, confessou a atriz ao Deadline. 

Ela destacou que está longe dos sets de filmagem desde outubro de 2022, quando as gravações de “Barbie” foram concluídas, e não pretende voltar tão cedo. “Fora a época da Covid, é a primeira vez que isso acontece. Acho que todos provavelmente estão cansados de me ver. Eu provavelmente deveria desaparecer das telas por um tempo”, disse a australiana.

“Honestamente, se eu fizer outro filme logo, as pessoas vão dizer ‘ela de novo? Nós acabamos de passar um verão inteiro com ela. Chega!’. Eu não sei o que farei em seguida, mas espero que demore um pouco”, refletiu a atriz.

Além disso, ela revelou o desejo de continuar o trabalho por trás das câmeras. Margot já se lançou como produtora em sucessos como “Eu, Tonya”, “Aves de Rapina”, “Barbie” e mais. Agora, ela pensa em se aventurar como diretora. 

“Eu realmente gostaria de dirigir. Não estou com pressa, porque sinto que nunca haverá tempo suficiente para aprender todas as coisas que quero aprender antes de mergulhar [na função], mas definitivamente sinto essa coceira, e ela está ficando muito forte. Não sei quanto tempo mais poderei aguentar”, completou.


×