Fabiula Nascimento deixa a Globo após 14 anos: ‘Nunca imaginei’

Por - 11/01/24 às 16:00

fabiula nascimento segurando crachá da tv globoFoto: Reprodução/Instagram @fabiulaa

E mais uma artista está encerrando seu contrato fixo com a TV Globo: desta vez, foi Fabiula Nascimento que encerrou esse ciclo, após 14 anos trabalhando na emissora, e deve assinar com o canal carioca por obra, como muitos outros já vêm fazendo. Quem deu a notícia foi a própria artista em seu perfil oficial no Instagram.

“Seu Globo, Dona Glô, Jaquinho, cc3,estúdio/casa, camarinhu… Cada pedacinho desse lugar que foi minha casa. Obrigada!! Vivi um sonho que nunca imaginei: Fiz sete novelas, séries, filmes e participações em programas de alta qualidade artística”, declarou ela..

“Sou muito agradecida a cada pessoa que cruzou o meu caminho. Sou agradecida a esses 14 anos de reciprocidade, respeito e admiração. Agradecida ao cuidado comigo quando meus filhos chegaram ao mundo. Obrigada!”, garantiu a atriz.

“Isso não é um adeus, e sim um até breve! Toda a minha gratidão a essa empresa que me abraçou com tanto carinho. Obrigada! Ps: mudamos o status do nosso relacionamento, mas o amor e o respeito continuam os mesmos”, concluiu Fabiula Nascimento.

Regina Casé também encerrou recentemente

Regina Casé encerrou seu contrato fixo com a TV Globo, após 40 anos. Agora, a apresentadora passará a assinar com a emissora por obra, como muitos outros já vêm fazendo, e não ficará desempregada, já que tem dois projetos previstos para 2024 na Globo.

“Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro como fora da emissora, quando em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. Encaro com muita naturalidade cada um desses momentos. Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui e fora”, começou em comunicado ao jornal O Globo.

“Fechamos o ano com um sucesso estrondoso da Zoé em “Todas as flores” e com a volta de Dona Lurdes, que, de tão querida, seguiu a vida, de uma novela para um filme, que será lançado ano que vem no cinema e em todas plataformas da Globo. Também começo 2024 com dois novos projetos já programados na própria TV Globo. Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes, todos já com data marcada para rodar. É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja”, finalizou.

Ex-atores da Globo apoiam saída de Paolla Oliveira: ‘Vida boa aqui fora’

Atualmente, ela está trabalhando nas filmagens de “Dona Lurdes – O Filme”, baseado no livro “Diário da dona Lurdes”, que a autora Manuela Dias lançou após “Amor de mãe”. A história narra a trajetória da protagonista um ano depois dos acontecimentos mostrados no final da trama, que finalizou em 2021.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×