Bruna Biancardi faz reflexão: ‘O ambiente contamina o comportamento’

Por - 11/01/24 às 15:00

Bruna BiancardiBruna Biancardi / Reprodução / Instagram /@brunabiancardi

Na quarta-feira (10) duas horas depois de compartilhar cliques fofos da filha Mavie, a influencer Bruna Biancardi voltou a postar pelos stories do Instagram, uma de suas ‘indiretas’ enigmáticas, disfarçada de ‘conselho’ para seus mais de 9,7 milhões de seguidores.

Bruna, que deixou de seguir o ex, Neymar, no começo do ano, após novos boatos envolvendo o craque, republicou uma frase de Ana Barragão, uma psicóloga e oradora motivacional, presente no Instagram:

“O ambiente contamina o comportamento. Em 2024, escolha pessoas e lugares que te estimulem a ser melhor”, diz o texto.

Reprodução / Instagram /Stories /@brunabiancardi

Essa nova postagem surge dias depois dela falar sobre caráter nas redes sociais. Irritada com a ‘fake news’ de que o pai de sua filha estava esperando um bebê com outra mulher, ela compartilhou:

“Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui, destrói vidas, relacionamentos, amizades, e a si mesmo”, afirmou.

A declaração foi feita três dias após Biancardi deixar de seguir Neymar nas redes sociais, o que gerou especulações entre os fãs sobre ser uma nova indireta ao jogador.

Em novembro do ano passado, Bruna oficializou o fim de sua relação amorosa com Neymar, através de um comunicado nas redes sociais:

“É um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×