BBB24: Wanessa Camargo ‘reforça carreira internacional’ em festa

Por - 11/01/24 às 15:14

wanessa camargo dançando na primeira festa do bbb24Foto: Divulgação/TV Globo

Wanessa Camargo é vista como uma grande percursora do pop brasileiro, principalmente nos anos 2000, quando havia poucas artistas apostando nesse gênero no Brasil, com ela se inspirando muito nos trabalhos de divas internacionais para seus lançamentos.

Além disso, dado o seu extenso tempo de carreira, ela já realizou lançamentos em inglês e gravou projetos internacionais, e agora no “BBB24”, ela reforçou a sua carreira internacional em dois momentos distintos durante a primeira festa da edição na madrugada desta quinta-feira, 11 de janeiro.

Primeiro, após Lucas Luigi arrasar na pista de dança quando tocou “Don’t Stop Til You Get Enough”, de Michael Jackson, a cantora e sentiu inspirada, e também homenageou o rei do pop ao dublar com perfeição a canção “Black or White”, mostrando como se inspira nas lendas do gênero em sua vida.

Depois, ela engatou uma conversa obre shows de artistas internacionais no Brasil com Lucas Pizane, Juninho e Rodriguinho na sala da acsa mais vigiada do país, e lamentou que não conseguiu assistir a nenhum dos shows de Taylor Swift em território nacional.

Em seguida, ela contou que marcou presença em um dos shows do grupo RBD, e fez uma revelação e dar inveja a qualquer um: “Eu fui porque eu conheço a Maite, uma das integrantes é minha amiga. Fiquei com a família deles”. Por fim, ela elogiou Taylor Swift mais uma vez: “Eu amo”.

Rodriguinho detonou Taylor Swift e RBD

Por outro lado, na mesma conversa sobre shows internacionais, Rodriguinho revelou que não consegue ouvir nem Taylor Swift nem RBD por achar que são “brancos demais”: “É música de branco. Existe música negra e branca, e RBD é muito branca… não estou falando que é ruim, mas tem um contexto”.

Depois disto, a dona do álbum “Livre” disse que ama as melodias de Taylor e que ama música pop. Nisto, Rodriguinho reafirmou sua opinião, imitando o jeito que a cantora norte-americana dança: “É muito branco! É branco demais para mim”.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×