Ana Maria Braga não conhecerá primeiro eliminado do ‘BBB 24’

Por - 11/01/24 às 15:20

Ana Maria Braga no 'Mais Você'Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira, 11 de janeiro, conheceremos o primeiro eliminado do “BBB 24”. No entanto, contrariando o costume, Ana Maria Braga não receberá o escolhido do público na manhã de sexta-feira. 

A apresentadora explicou que precisará se ausentar da atração por conta de um “compromisso inadiável” com Louro Mané. Assim, o “Café com Eliminado” será comandado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete

“Lembrando que o eliminado vem amanhã, aqui, para bater um papo imperdível. Infelizmente, eu e o Louro não vamos estar, porque nós temos um compromisso inadiável. Fabrício e a Talitha, que eu agradeço muito, estarão aqui”, avisou Ana Maria. 

Sem dar mais detalhes do compromisso, ela garantiu que estará de volta na semana que vem. Vale destacar que a apresentadora costuma se ausentar quando grava reportagens especiais. “O Louro e eu voltamos na segunda-feira”, finalizou.

Noite agitada no BBB24

Se o BBB24 está em “Modo Turbo” nesta primeira semana, a quinta-feira (11) vai ser bem agitada, do jeito que o público gosta. Isso porque, além de um participante já deixar o programa, um novo Líder será conhecido pelos fãs.

Depois de mostrar detalhes da festa que aconteceu nesta madrugada de quinta-feira, Tadeu Schmidt entrará em contato com a casa para eliminar algum dos participantes do Paredão entre Maycon, Yasmin e Giovanna.

Depois disso, os participantes vão se concentrar para uma nova Prova do Líder. Vale lembrar que Deniziane, que é a atual Líder, tem o Poder do Não e poderá vetar um participante da dinâmica.

Tags:


×