BBB24: ‘Pessoas podem mudar’, diz ex de Rodriguinho sobre agressão

Por - 11/01/24 às 17:40

Nanah Damasceno e RodriguinhoFotos: Reprodução/Instagram

Rodriguinho e Nanah Damasceno colocaram um fim ao relacionamento em 2019, mas as polêmicas voltaram à tona quando o cantor entrou para o “BBB 24”. Na época, ela acusou o ex-marido de agressão, mas voltou a falar no assunto e afirmou que já o perdoou.

A cantora desabafou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 11 de janeiro. “Meu ex-marido hoje está no BBB e estão resgatando uma história antiga nossa. Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão e eu acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, de evoluir, de procurar melhorar e foi isso que nós dois fizemos”, começou.

Ela destacou que mantém uma boa relação em nome dos filhos. “Cada um seguiu seu caminho, distantes, nos respeitando, com uma boa relação. A partir de determinado momento, conseguimos ter uma boa relação por conta dos nossos filhos e o que ficou no passado, ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, as pessoas merecem uma segunda chance.”

“O fato dele estar hoje no BBB quer dizer que hoje ele tem uma outra vida, ele tem um outro comportamento, ele está com outra esposa, ele está vivendo a vida dele e eu estou vivendo a minha vida. É sobre eu estar na minha faculdade e ele estar em um reality show. Ele tem a carreira dele, eu tenho a minha. Desejo toda a felicidade do mundo para ele e tenho certeza que também torce por mim”, encerrou a ex-participante do “Ilha Record”.

Rodriguinho e Nanah passaram 12 anos juntos e tiveram Jaden Fernando, que atualmente está com 12 anos. Apesar da separação ter acontecido em 2019, eles só falaram sobre o assunto em 2021.

Acusação de agressão

Ainda em janeiro de 2021, Nanah surgiu aos prantos, afirmando que havia sido agredida pelo ex-Os Travessos. Chorando e muito tensa, a cantora destacou que jamais quis expor seu ex-marido e fez de tudo para preservar a imagem dele.

“Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra c****** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho de uma p***”, desabafou na época.

Rodriguinho assumiu o B.O.

O cantor publicou uma nota em suas redes sociais admitindo que “perdeu o controle”. Ele bateu na artista ao sair da festa de aniversário de sua neta, na presença dos filhos Jaden e Aretha.

Rodriguinho destacou ser “contra qualquer tipo de violência”, mas admite que “perdeu o controle” na situação narrada pela ex-mulher e “entende as críticas”.

“Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para me ver feliz. Inclusive, durante quase 1 ano e meio venho lutando para restaurar nossa família”, afirmou a nota do cantor.

Tags: ,,


×