Vai na Fé: Guiga surpreende Yuri com escolha do nome da filha

Por - 21/07/23 às 11:45

Vai na fé - Yuri (Jean Paulo Campos) e Guiga (Mel Maia)Yuri (Jean Paulo Campos) e Guiga (Mel Maia) farão o anúncio durante uma live - Foto: Reprodução/ TV Globo

Atenção tios e tias do bebê “Guiguri”! É chegada a hora de saber qual será o nome da primeira filha do “quase-casal” de estudantes de Direito do ICAES.

No capítulo que será exibido em “Vai na Fé” nesta sexta-feira, 21 de julho, Guiga (Mel Maia) e Yuri (Jean Paulo Campos) vão anunciar em uma live como vai se chamar a bebezinha. Fazendo jus ao estilo da mãe e à mais nova tendência do pai, o anúncio será feito em uma live. O nome da bebezinha foi escolhido em uma votação entre os seguidores da influencer.

“Vocês votaram, fizeram campanha, o engajamento foi de milhões!”, dirá Guiga. “Obrigado às torcidas, pessoal que fez mutirão e pediu pra parente votar. Então, bora abrir?”, completará Yuri.

Mas na hora de dizer o nome, Guiga pegará o envelope e dará uma desculpa para desligar a live. Isso porque o nome mais votado será o de uma inesquecível vilã da novela “Avenida Brasil”.

A jovem refletirá bastante sobre suas decisões após a morte de Dora (Claudia Ohana) e muda de ideia sobre o nome da filha. Yuri ficará feliz por Guiga decidir escolher o nome do baby sem pensar em engajamento e publicidades.

“Gente, eu sinto no meu coração que o nome tem que ser Dora. E não… Carminha”, dirá ela.

A influencer, então, rabiscará o nome “Carminha” e o substituirá por Dora antes de retomar a live, deixando Yuri felicíssimo com a decisão.

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×