BBB 24: Fernanda exibe motivos essenciais para seguir no jogo
Por Raphael Araujo - 20/02/24 às 18:00
O Paredão formado por Deniziane, Matteus e Fernanda no BBB 24 será resolvido nesta terça-feira, 20 de fevereiro, que é o mais indefinido, e não dá para cravar o resultado. A última sister menconada, sobretudo, vem ganhando torcida nas redes sociais para permanecer no jogo.
Por que ela tem esse favoritismo? OFuxico vai falar logo a seguir os motivos do porquê a confeiteira deve continuar no jogo!
Representante do Brasil
Há muito tempo vem sendo comentado que o Big Brother Brasil estava virando “escada para se tornar influenciador”, e que ninguém ia viver o programa. Pois bem, isso mudou nesta edição, e vários participantes se jogaram de corpo alma na casa mais vigiada do Brasil.
Fernanda foi uma delas, cujo objetivo com o prêmio final é poder dar um futuro grandioso e estável para seus filhos. Quantas mães no país não fariam a mesma coisa? A confeiteira quer um futuro melhor para sua família, e isso mostra como ela vai longe no jogo similar a que muitos fariam.
BBB 24: ‘É tanta falta de enredo’, dispara Fernanda sobre Leidy
Fernanda é sincerona
Você pode argumentar que muitos brothers e sisters também são a cara do Brasil, então qual fator destaca Fernanda? Pois bem, sua personalidade sincerona e sem papas na língua vem a ser seu diferencial dentro do jogo, e suas conversas com Pitel cheia de desabafos.
Confeiteira não vê problema em falar na cara, e deixa bem claro quais são seus desafetos no jogo, o que é muito bom em um local que pode rolar muita falsidade e jogo duplo. Se você gosta de alguém fiel aos seus princípios e opiniões, Fernanda é para você!
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A confeiteira está no centro dos conflitos
Todavia, muita gente pode argumentar que toda a sinceridade de Fernanda leva ela a ser grossa e brigar com muita gente. Porém, mesmo que você não goste dela por isso, mas quer um jogo dinâmico, deve optar por sua permanência na casa.
A confeiteira está no centro de muitos conflitos da casa exatamente por ter diversas rivalidades. Por isso, sua permanência vai trazer muito fogo no parquinho e momentos marcantes, tal qual foi a madrugada após o Sincerão. Quem não quer ver coisas acontecendo no BBB?
BBB 24: Davi sente pena de Fernanda após ela ser alvo de brigas
Mudança de hierarquia
Aliás, até o momento, o grupo do Fadas, que tem como membros Alane, Deniziane, Beatriz e Matteus, não sofreu um baque de eliminação. É a única “panela” até o momento que voltou de todos os Paredões que foi, dando uma impressão de que são imbatíveis ao lado de Davi e Isabelle.
Inclusive, Marcus Vinicius era amigo delas, mas saiu para os dois últimos mencionados, que são os favoritos, algo que a casa já vem percebendo, então não foi um teste de força de cada grupo.
Porém, eles não são os favoritos nas redes sociais, que vivem criticando “as Fadas”. Logo, é a chance de eliminar alguém desse grupo e bagunçar um pouco a percepção de jogo de quem está confinado e mexer melhor as peças, trazendo mais dinamismo.
Alane e Wanessa detonam Bin no BBB 24: ‘Tendência a distorcer’
Não às plantas
Por fim, temo que ressaltar que Fernanda não é planta no jogo. Goste dela ou não, a confeiteira aparece sempre, dá seus posicionamentos e se defende sempre que necessário. Por si só, merece ir mais longe no programa que Deniziane e Matteus, que pouco influenciam no “enredo central” do BBB 24.
Aliás, pessoas que pouco influenciam no jogo são chamadas de planta, um adjetivo que, vamos combinar, não é carinho, mas sim bastante crítico. Logo, se é um apelido negativo, coisa boa não é, e não devem permanecer na competição. Pois bem, internautas chamam Deniziane e Matteus de plantas…
E você, após ler este texto, concorda que Fernanda deve permanecer no BBB 24?
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.